KTM RC 8C esgotou em apenas 4 minutos e meio!

By on 26 Julho, 2021

Foi num abrir e fechar de olhos… Em apenas quatro minutos e meio, o fabricante austríaco conseguiu vender todas as unidades da sua moto exclusiva para pista: a KTM RC 8C.

As pré-encomendas para a mais recente e exclusiva moto de pista da KTM entraram em funcionamento online às 16h00 do dia 22 de Julho de 2021. Por volta das 16h04m32s, todas as 100 unidades estavam vendidas.

Precisamente 4 minutos e 32 segundos foi o tempo que levou para todas as 100 motos de pista ultra exclusivas da KTM RC 8C serem vendidas através da plataforma digital de vendas da KTM, tendo 25 desses compradores optado por receber as suas motos num evento de entrega igualmente exclusivo, em Jerez.

A KTM RC 8C é uma moto exclusiva e excitante do segmento super-desportivo, com inspiração direta nas motos de pista da KTM. Co-projectada em estreita parceria com a Krämer Motorcycles, a KTM RC 8C é construída utilizando componentes de corrida de alta performance, mas faz uso de um motor de produção LC8c – tal como utilizado na KTM 890 Duke R – para assegurar uma manutenção mais fácil e a disponibilidade de peças. A ideia era criar uma moto baseada em pista, capaz de produzir os mais altos níveis de desempenho e manuseamento, sem precisar de electrónica demasiado sofisticada ou muitas ferramentas.

25 dos 100 sortudos clientes puderam também reservar uma experiência de pista exclusiva e privada com a nova KTM RC 8C que terá lugar em Jerez de 7 a 9 de Outubro. Ai, vão poder rodar ao lado dos pilotos de testes da Red Bull KTM Factory Racing, Dani Pedrosa e Mika Kallio.

Sem dúvida, as encomendas rápidas significaram que alguns fãs da KTM ficaram de fora do acto de compra. Para eles, a marca austríaca criou uma lista de espera online, que permitirá aos compradores interessados a oportunidade de pôr as mãos numa KTM RC 8C, caso alguma reserva seja cancelada.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments