KYMCO CV3 – Novo Protótipo de 3 rodas apresentado em Milão

By on 13 Novembro, 2019

A KYMCO tem vindo a apresentar em anos consecutivos uma evolução da sua scooter de 3 rodas e este ano a última versão, ainda protótipo, parece já estar perto da sua versão de produção definitiva e que chegará certamente ao mercado durante o ano de 2020.

O motor que a CV3 monta o já conhecido bicilíndrico da extraordinária AK 550 com mais de 50 CV de potência desta vez com dois modos possíveis de condução.

Com um cartão de visita deste calibre a KYMCO CV3 virá certamente estabelecer novos  parâmetros de mobilidade em 3 rodas e enfrentar as actuais protagonistas do segmento que são as Piaggio MP3, as Metropolis da Peugeot e agora também a  Tricity 300 da Yamaha , esta última também apresentou a versão definitiva no Salão EICMA de Milão.

Algumas das características desenvolvidos nos protótipos anteriores mantém-se, como o sistema de fixação das malas laterais, os apoios lombares para o condutor e passageiro, no caso de utilização em modo bi-lugar e as múltiplas configurações de colocação da Top-Case..

Como as restantes monta também um sistema electrónico de bloqueio do paralelogramo da suspensão dianteira que permite manter a CV3 na vertical quando parada.  Inclui obviamente o pedal de travão traseiro para poder ser homologada dentro da legislação que permite ser conduzida com carta de carro.

A informação é disponibilizada num painel TFT a cores e incluirá certamente o sistema de comunicação via Bluetooth Noodoe da KYMCO. Inclui também na versão standard punhos aquecidos e iluminação full LED.

Não sabemos ainda quando irá estar disponível nem com que preço pelo que aguardamos mais notícias da marca e do seu importador.

Galeria de Imagens

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!