Lusomotos na Expomoto com as motos elétricas YADEA

By on 6 Maio, 2022

A Lusomotos é o distribuidor oficial da marca de motos elétrica YADEA, sendo essa uma das principais novidades no seu espaço na 25ª edição da Expomoto. O certame está a decorrer nos pavilhões da Exponor, no Porto, até ao próximo domingo.  

O mundo está a mudar para o elétrico e a urgência em termos um planeta mais verde e ecológico, é uma prioridade. A Lusomotos dá um novo passo no mundo dos veículos elétricos, assumindo o distribuição da marca YADEA no mercado português e está 100% empenhada em tornar mais simples as deslocações do dia-a-dia com respeito pelo ambiente, apoiando a utilização de veículos elétricos de duas rodas em Portugal, sem abdicar do estilo e da tecnologia mais inovadora.

O Grupo YADEA é um fabricante de veículos elétricos de duas rodas, de alta qualidade e performance, que integra a criação, desenvolvimento, produção e venda de bicicletas, ciclomotores, motociclos e trotinetes elétricas e os seus acessórios. A YADEA está, desde sempre, comprometida em oferecer transporte elétrico sustentóvel e verde, respondendo ao apelo mundial pela neutralidade de carbono e tendo a economia do energia e a redução de emissões como o objetivo principal. Após 20 anos de desenvolvimento, a YADEA vendeu mais de 50 milhões de veículos elétricos de duas rodas em todo o mundo.

Cinco vantagens principais da bateria de grofeno TTFAR

Equipadas com o avançado sistema TTFAR, as scooters Yadea oferecem maior autonomia e uma utilização mais inteligente e confortável. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a Yadea aplicou grofeno em baterias de veículos elétricos, criando uma nova geração de baterias de veículos de duas rodas. Dai advêm 5 vantagens:

• Intensidade mais alta

• Alta Flexibilidade

• Melhor condutividade térmico

• Resistividade ultrabaixa

• Alta transmitôncia de luz

Tecnologia de preparação de policarbonato condutor composto de grofeno

• 10% de aumento de autonomia

•  3X Vida útil da bateria

•  Suporte de corrente de carregamento de 20A

• 80% de energia do bateria em hora de carga

• Exibição da carga da bateria restante em alta precisão com BMS

Motor de convecção YADEA

O motor de convecção Yadea, reconhecido internacionalmente como tecnologia líder, é considerado um avanço na motorização de veículos elétricos de duas rodas, equilibrando potência e autonomia com alto torque em deslocações de longo alcance.

Sistema de reciclagem de energia cinética TTFAR

Graças ao sistema de reciclagem de energia cinética, as scooters Yadea podem reciclar automaticamente a energia cinética em eletricidade ao travar e descer.

O Monitor de Energia Elétrica TTFAR, utilizando cores diferentes, mostra, de forma simples e de fácil leitura, a utilização de energia do veículo, incluindo a energia cinética reciclado em cada deslocação.

A Unidade MCU independente, para um controlo mais preciso de tensão e corrente. Faz um ajuste de temperatura  inteligente para evitar sobreaquecimento durante o carregamento.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments