Mais de 200 participantes na 35ª edição do rali histórico ‘Mille Miglia’

By on 4 Julho, 2022

A EICMA – Exposição Internacional de Duas Rodas de Milão, será o parceiro oficial do Rali histórico ‘Mille Miglia’ (Milão-Taranto), evento que desde 1987 revive a emoção e o charme das antigas corridas de motos por estradas italianas entre os anos 30 e 1957.

Já na sua 35ª edição, rali histórico “1000 Miglia delle moto”, agendada de 3 a 9 de julho próximo, recebe este ano mais de 200 participantes de dez países e vai cobrir um percurso de mais de 1750 quilómetros das estradas de Itália mais evocativas de outros tempos.Trinta e cinco marcas motos vão estar representadas, mais da metade italianas, nomedamente uma bela Moto Guzzi Sport 13, de 1926.

A EICMA, agendada este ano para de 8 a 13 de novembro na Feira de Milão, continua assim a marcar presença e a promover a Edição 2022 da Exposição, através de um evento de grande valor histórico.

“Estamos felizes por voltar a estar ao lado dos organizadores e apoiar um evento que se confirma como um precioso baú de paixão, capaz de fazer bater mais forte o coração de muitos amantes de duas rodas – sublinhou o presidente do EICMA Pietromeda – contar a história da nossa indústria e fazer as pessoas descobrirem lugares maravilhosos”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments