NORTON MOTORCYCLES ASSINA NEGÓCIO MILIONÁRIO COM O JAPÃO

By on 22 Janeiro, 2019

A firma Norton Motorcycles assinou recentemente um acordo de exportação de cerca de 22 milhões de euros com o Japão o que irá fazer com que a empresa tenha que ampliar instalações e contratar cerca de 200 novos funcionários.

O acordo foi assinado durante uma reunião entre o Primeiro ministro japonês Shinzo Abe e a Primeira Ministra inglesa Theresa May e o objectivo do mesmo é o de colocar cerca de 1.000 motos Norton novas no mercado japonês nos próximos 5 anos.

Kay Johnson, director de vendas e marketing da Norton Motorcycles afirmou que o acordo agora assinado vai permitir aumentar a força de produção em Inglaterra e as próprias instalações da Norton.

Liam Fox, secretário do comércio internacional, comentou ainda que a iminente saída da Inglaterra da União Europeia obriga a estabelecerem-se novas relações comerciais de forma a contrariar as medidas protecionistas em todo mundo, comprometendo-se a contribuir para a redução das tensões comerciais globais e assinar um novo acordo comercial com o Japão que estabeleça o comércio livre entre os dois países.

Conheça todos os modelos da Norton Motorcycles

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments