Mutt GT-SR 250: Clássica inglesa moderniza-se

By on 14 Abril, 2022

A marca inglesa Mutt Motorcycles vai progressivamente ampliando a sua oferta, especialmente na sua gama de motos retro. Para 2022, a Mutt acaba de adicionar uma nova referência à sua gama: a GT-SR 250.

Os fãs da marca não ficam de fora, pois a GT-SR é apresentada como uma versão aprimorada da conhecida GT-SS. Assume a aparência da sua irmã com o seu depósito em forma de gota de água de 15 litros, o selim fino e farol dianteiro redondo. A SR apresenta-se como o modelo premium da gama e por isso opta por equipamentos de grande qualidade, como toda a sua iluminação LED, painel de informações, pintura bicolor mate e tampa do depósito de forma clássica.

A componente ciclística também progride em termos de suspensões com uma forquilha telescópica de fole nas bainhas, cuja altura foi reduzida em 40 mm para uma posição mais avançada, montando atrás dois amortecedores a gás, ambos reguláveis. Vem ainda equipada com jantes de raios de 18 polegadas, travões a disco com ABS e pneus Timsun volumosos.

A nova GT-SR é movida pelo conhecido motor a ar monocilíndrico de 250 cc com 21 cavalos de potência e 18 Nm para um peso seco anunciado de 130 kg. A marca também comercializa o modelo com motor de 125 cc, com 12 cv e 10 Nm.

Disponível apenas em preto e branco, a Mutt GT-SR 250 acaba de ser apresentada e o seu preço de venda recomendado deverá rondar os 5.000 euros. Uma versão de 125 cc da GT-SR também será comercializada pela marca.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments