MV Agusta anuncia o Mónaco Design Studio para as suas joias mais raras

By on 17 Julho, 2020

A MV AGUSTA ANUNCIOU O LANÇAMENTO OFICIAL DO “MONACO DESIGN STUDIO”, ESPECIALIZADO NA PERSONALIZAÇÃO DOS SEUS MODELOS MAIS EXCLUSIVOS E ÚNICOS PARA OS SEUS CLIENTES MAIS EXIGENTES. UM DELES É O PILOTO DE FÓRMULA 1 VALTTERI BOTTAS!

“Designed in Italy” ainda é um lema com muita força, seja qual for o objeto em questão. Considerando que empresas italianas e casas de moda estão entre os melhores estilistas do mundo, há um certo prestígio em possuir uma peça feita em Itália. Isso também se aplica a motos, basta pensar-se numa Ducati, Aprilia ou MV Agusta e de imediato imaginamos um design sexy, avant-garde, capaz de virar aa cabeça a qualquer um.

Mas por outro lado, se dissermos “Designed in Mónaco”, o que vem à mente? Luxo, dinheiro e exclusividade, certo? O Principado francês é conhecido como uma das cidades com mais glamoour do mundo. O Principado é famoso pela sua infinidade de casinos, iates, hotéis de luxo, supercarros e, claro, a sua corrida anual de Fórmula 1. Agora, também fica conhecido como a localização do novíssimo Monaco Design Studio da MV Agusta.

A ideia do Studio surgiu do concessionário MV Agusta do Mónaco, que atende a clientela muito especial, afluente e internacional do Principado. Oferece uma personalização completa dos modelos mais prestigiados da marca, criando peças únicas de Arte da Moto para a diversão exclusiva dos seus orgulhosos e apaixonados proprietários.

O tricampeão italiano e campeão do mundo Virginio Ferrari, fundador e proprietário do Studio, tem uma longa história de amizade e colaboração com a MV Agusta. Em 1994 criou a Virginio Ferrari Racing, que em 1998 se tornou no importador oficial da MV Agusta no Principado, agora também no Departamento Marítimo de Alpes. Segundo Ferrari, desde o início o assistente de engenharia Kazuhito Shimizu foi a referência técnica da marca em França, e o designer Alexandre Dauly juntou-se ao grupo em 2013.

Timur Sardarov, o atual CEO da MV Agusta Motor S.p.A., comentou “Se tivesse que haver um lugar onde levar o prestígio e exclusividade da MV Agusta a dar um passo adiante, tinha que ser no Mónaco, e Virginio Ferrari tinha que ser o homem no comando. O lançamento do Monaco Design Studio é apenas o devido reconhecimento oficial do extraordinário trabalho de Virginio em todos estes anos. Ele e a sua equipa merecem todo o sucesso neste empreendimento exclusivo.”

Virginio Ferrari, fundador e proprietário do Mónaco Design Studio, comentou a propósito: “Na mente de cada motociclista, encontramos um desejo pela personalização da sua moto para que fique ainda mais próximo de seu ideal absoluto. Mais de cem MV Agusta são preparadas por nós para clientes de todas as esferas de vida, sempre sob a orientação de nosso designer Alexandre Dauly. Isso prova que estamos no caminho certo.”

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments