Nico cai de moto no Mónaco enquanto filmava

By on 13 Maio, 2021

Nico Rosberg teve pouca sorte no fim de semana de Fórmula E no Mónaco, tendo sido incapaz de evitar um acidente… felizmente sem consequências. Só que, desta vez o ex-piloto de F1 não estava a bordo de um monolugar, mas sim da Energica EVO que lhe foi oferecida em 2019, três anos depois de se sagrar campeão do mundo com a Mercedes. 

O ex-campeão alemão da Mercedes não conseguiu evitar uma queda com a sua Energica EVO elétrica no Mónaco, precisamente quando saia do hotel  e guardava os passes para a corrida de Fórmula E do passado fim de semana no Principado… Nico nada teve, felizmente, e ainda brincou com a situação!   

Na véspera da corrida de Fórmula E do fim de semana do E-Prix do Mónaco, enquanto filmava de moto pormenores do sinuoso traçado nas ruas do Principado para o seu canal no Youtube, Nico fez uma breve incursão ao hotel para levantar os passes para um amigo. E foi então que o inesperado aconteceu, não conseguindo evitar uma queda com a sua Energica Evo mesmo à entrada do chique hotel.  

Depois de guardar os passes no seu bolso, Nico inclinou-se demasiado para a frente da sua Energica EV e como tinha a moto na trava de direção caiu ficando sob com a moto sob o pára-choques de um Audi. O maior erro que Rosberg cometeu foi tentar segurar a moto de 258 kg em vez de a largar, acabando preso entre a moto e o para-choque dianteiro do Audi, de pernas para o ar, literalmente.

Para sermos justos com o ex-campeão de F1 de 2016 isto é uma coisa fácil de acontecer a qualquer motociclista, basta uma simples distração! O mais supreendente é que Nico Rosberg levou o tombo para a brincadeira, fazendo inclusive uma piada sobre o sucedido no seu canal do YouTube – algo que dificilmente aconteceria com muitos outros pilotos de F1 atuais, por reagir de forma tão indiferente ao sucedido. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x