O regresso do ‘Wheels and Waves’ a Biarritz

By on 27 Junho, 2022

Motociclismo, skate, surf e cultura não vão faltar na 11ª edição deste evento no País Basco, que decorre de 29 de junho a 3 de julho em Biarritz.

Depois de dois anos parado devido à pandemia e de uma dura batalha com a edilidade local, o festival ‘Wheels and Waves’ está de regresso a Biarritz no próximo fim-de-semana para a sua 11ª edição.

Nascido há exatos 10 anos, o evento que atraiu cerca de 20.000 visitantes em 2019, está finalmente pronto a voltar seguindo a mesma filosofia inicial: combinar os mundos do motociclismo, do surf e da cultura num único encontro em pleno coração do País Basco.

Baseado na Cidade do Oceano em Biarritz, o Wheels and Waves 2022 oferecerá muitas atividades ao longo de cinco dias com concursos de skate, exibições e shows, exposições, expositores incluindo marcas, fabricantes e customizadores, além de food trucks para comer. Haverá também um Poço da Morte para marabalismo em duas rodas e o surf será homenageado na praia de Milady.

A moto também será amplamente destacada com nada menos que quatro eventos diferentes. Começará ao meio-dia de quarta-feira com a Punk’s Peak Sprint Race do Monte Jaizkibel, em seguida, com a corrida de sand sprint The Race of the Lords e o WAW Vintage Rally na sexta-feira; a pista de terra El Rollo será realizada no sábado.

Todos os dias os motociclistas terão a oportunidade de participar em passeios de moto , sozinhos ou em grupo , para descobrir as pequenas estradas e caminhos offroad, graças aos diferentes percursos traçados pelos organizadores.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments