Orcal SK01 e SK03: Bem-vindos ao futuro

By on 7 Setembro, 2020

A ORCAL APRESENTA AS SUAS ÚLTIMAS NOVIDADES, DUAS NAKED COM UM DESIGN MAIS AGRESSIVO E INOVADOR: A ORCAL SK01 DE 125 CC E A SK03 COM 292CC.

A Orcal é uma marca francesa de motos presente em toda a Europa há vários anos. A marca é propriedade da empresa DIP S.A.S., empresa com mais de 50 anos de experiencia no mercado francês. As marcas escolhidas e distribuídas pela DIP S.A.S. são objeto de uma análise preliminar que garante a completa satisfação de todos os consumidores finais. O principal objetivo d empresa é o de trazer produtos de alta qualidade para o mercado Europeu de duas rodas.

Tendo nos acostumado a designs mais vintage, onde o seu estilo e elegância nos trazem à memória a estética das motos dos anos 60, a marca francesa optou agora por adicionar à sua gama de produtos motos de estilo mais moderno para os amantes dos designs mais atuais.

Para este mês de setembro, especialmente destinadas aos amantes das cilindradas mais baixas, a Orcal estreou as novas SK01 de 125 cc e SK03 de 300 cc, nas cores cinza e praia.

Orcal SK01

A novidade de 125cc aparece no mercado com um motor de 4 válvulas refrigerado a água. Apostando na segurança, a SK01 vem equipado com um sistema de travagem Bosch ABS. Com um design marcante, destaca a qualidade de seus acabamentos, tudo isto a par de uma nova abordagem e estilo ousado na vanguarda da tecnologia.

CARACTERÍSTICAS

Cilindrada: 124,2 cc

Motor: monocilíndrico a quatro tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames

Potência máxima: 14.48 CV / 9500rpm

Binário máximo : 11Nm/7750 rpm

Caixa: 6 velocidades

Peso: 149 Kg

Orcal SK03

A irmã mais velha da SK01 nasceu para ser a escolha dos titulares da carta A2. Os seus quase 28 cv dão a esta moto potência suficiente para conseguir tirar o máximo de seus 292 cc. O seu design, mais agressivo e futurista do que os designs a que estávamos acostumados pela marca, aproxima a SK03 de um público com gostos mais atuais.

CARACTERÍSTICAS

Cilindrada: 292 cc

Motor: monocilindrico a quatro tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames

Potência máxima: 27,49 CV / 8750rpm

Binário máximo : 25Nm/7200 rpm

Caixa: 6 velocidades

Peso: 163 Kg

Lusomotos é o distribuidor oficial da Orcal

Em Portugal o distribuidor oficial da marca de veículos Orcal é a Lusomotos. Com uma experiência consolidada de mais de 30 anos no mercado, na importação e distribuição de peças, acessórios e veículos, a Lusomotos pretende continuar a apostar nos veículos de duas rodas, tendo assim recentemente assumindo assim a distribuição da marca francesa.

Atualmente, as motos comercializadas pela Lusomotos são a NK01 e a Astor Classic.

NK1

A pensar na nova geração de motociclistas urbanos que procuram o prazer e a conveniência da condução, existe a NK01. Misturando o estilo néo-retro com detalhes mais agressivos, a NK01 faz parte de um novo género da categoria Cafe Racer. Tão atraente quanto divertida, encantará aqueles que desejam desfrutar de uma nova recriação urbana.

Como em todos os modelos da marca ORCAL, a qualidade e o estilo estão refletidos na NK01 e nos seus equipamentos. O motor com tecnologia de base Honda CBF 125 garante um grande dinamismo. Há uma porta USB no lado esquerdo do farolim, muito útil para recarregar o Smartphone ou para alimentar o GPS.

ASTOR CLASSIC

PensadA por pessoas com classe, para pessoas com classe, a Astor Classic tem como principal objetivo proporcionar-lhe uma dose diária de felicidade!   As suas linhas redondas e a sua morfologia relembram os mais belos motociclos dos anos 60.

Os acabamentos topo de gama, o depósito com três camadas de pintura e o fecho da tampa “estilo aviador” são os efeitos mais bonitos. 

Escolher a Astor Classic é escolher o chique em todas as perspetivas para aqueles que desejam andar com estilo, todos os dias. A Astor Classic é um motociclo projetado de acordo com uma especificação francesa altamente exigente e preocupada com a qualidade e fiabilidade.

O motor com tecnologia de base Yamaha proporciona uma condução suave e agradável.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments