Polaris e Zero Motorcycles unidas para produzir veículos elétricos

By on 7 Outubro, 2020

O GRUPO POLARIS, PROPRIETÁRIO DA INDIAN, FIRMOU UMA PARCERIA DE 10 ANOS NO DESENVOLVIMENTO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS E MOTOS DE NEVE COM O ESPECIALISTA EM MOTOS ELÉTRICAS ZERO MOTORCYCLES.

A associação entre a Polaris e Zero Motorcycles não era esperada. Mas as duas empresas americanas anunciaram, que vão formar uma parceria de pelo menos 10 anos para desenvolver conjuntamente uma nova gama de motos elétricas off-road e snowmobiles. Uma gama já em desenvolvimento, com uma primeira série de veículos que devem ser comercializados até ao final de 2021.

Até 2025 a Polaris pretende usar a experiência da Zero para eletrificar cada um dos seus “segmentos emblemáticos” e, assim, tornar-se líder no mercado em veículos elétricos de lazer. Portanto, não será de excluir a hipótese de uma Indian elétrica nos próximos anos para competir com uma certa Harley-Davidson LiveWire…

Scott Wine, CEO da Polaris: “Com os progressos feitos nos últimos anos em potência, preço e desempenho e aumento da procura entre os consumidores, este é o momento perfeito para a Polaris implementar o programa rEV’d up, e fazê-lo com um parceiro como a Zero Motorcycles, para acelerar o desenvolvimento da nossa oferta elétrica. A experiência da Zero Motorcycles em motores elétricos e a sua posição no segmento de motos elétricas são ativos únicos”.

Sam Paschel, CEO da Zero Motorcycles: “Toda a equipa da Zero Motorcycles está emocionada e orgulhosa de fazer parte de uma parceria que tem a capacidade de mudar as regras do jogo e trabalhar com a Polaris para co-desenvolver as tecnologias elétricas e plataformas de produtos que alimentarão os veículos recreativos do futuro. Essa parceria reúne duas empresas muito inovadoras e motivadas a aumentar a oferta de veículos elétricos recreativos”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x