Puig Diablo… um diabo de cauda curta!

By on 4 Maio, 2022

Não se assuste se um dia destes a vir na estrada. Parece um diabo de cauda curta e foi a primeira criação interna da Puig, um reconhecido fabricante de acessorios. Falamos da Diablo e já estamos a imaginar a ser conduzida por Keanu Reeves num dos seus filmes de ação.

A Diablo tem todo o aspecto de uma naked do futuro, onde não faltam sequer as asas móveis para ‘agarrar’ melhor a moto ao solo a alta velocidade.

É difícil crer que uma Yamaha MT-09 SP se esconda por trás dos recursos da recente criação do especialista em acessórios Puig. Trata-se de um Hyper-Naked que foi completamente transformada,  para melhorar tanto a estética quanto a sua performance, e que oferece uma invulgar posição de pilotagem para melhor aerodinâmica e melhor proteção do utilizador. A Puig foi mesmo ao ponto de dotar a irreverente Diablo com uma asas móveis em ambos os lados do frontal, de acordo com o famoso conceito Everflowing Design.

“É a primeira vez que nos deparamos com um projeto de design tão livre, foi um desafio e uma aprendizagem muito interessante para toda a equipa, que nos permitiu ver que somos capazes de criar linhas de design e muitas ideias para o futuro”, resumiu Berta Perarnau, responsável pelo design da Diablo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments