Qooder – a empresa suíça expande a sua oferta de modelos elétricos e OffRoad

By on 2 Dezembro, 2019

A Qooder apresentou em Milão uma das gamas mais completas de scooters elétricas onde dos 3 modelos elétricos apresentados 2 são completamente novos e fazem parte da estratégia da empresa, Advanced Mobility Solutions, na qual se inserem outros 4 modelos que foram também apresentados no Salão.

Modelo eQooder 2020 – Com 4 rodas inclináveis / 45 kW / 110 Nm /150 kms de autonomia

Os três novos modelos elétricos apresentados foram a scooter de 4 rodas eQooder e as duas de 3 rodas, QVe e Oxygen.  Estes modelos são os mais potentes actualmente do mercado com 60 CV e 46 CV respectivamente, e binários de 110 e 106 Nm.

Modelo QVe – 3 rodas 34 kW / 106 Nm / 110Km autonomia

A Qooder conseguiu reduzir substancialmente o peso das suas scooters elétricas, aproximando-as do peso das scooters de motor de combustão, com diferenças de apenas 3 e 5% mais sendo que a potência nas elétricas é de praticamente o dobro. Outra funcionalidade incluída nas versões elétricas é a de marcha-atrás e travão de motor regenerativo. A sua autonomia é também uma referência sendo de 150 Km na eQooder e de 110 Kms na QV e Oxygen.

Modelo Oxygen 2020 / 90 Kg / 80 Kms autonomia

 Outras novidades apresentadas com destaque no stand da Qooder foram a nova versão OffRoad da xQooder, a nova QV3 e a Nuvion.

XQooder – Extreme OffRoad

Paulo Gagliardo, CEO da Qooder , explicou “ que a sua empresa está preparada para definir novos horizontes em termos de mobilidade, mantendo o objectivo de desenhar, conceber e criar novos produtos de excelência no panorama global tecnológico.  Esta é a estratégica básica por detrás de toda a nossa oferta de produtos” referiu.

QV3 2020
Qooder 2020
Nuvion 2020

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!