Royal Enfield Classic 350 mais intemporal com duas novas cores

By on 30 Novembro, 2020

A CLASSIC 350 QUE TEM SIDO UMA DAS MOTOS MAIS VENDIDAS DA ROYAL ENFIELD EM VÁRIOS MERCADOS DE TODO O MUNDO, REJUVENESCE COM DUAS NOVAS CORES QUE CONFEREM UMA SILHUETA MAIS INTEMPORAL.

Com a sua construção simples, a Royal Enfield Classic 350, juntamente com a sua irmã mais velha Classic 500, apresentam-se como a experiência mas convencional e simples de andar de moto.

Porém, há poucas semanas a Royal Enfield lançou a Meteor 350 – não como uma substituta para a linha Classic, mas como uma substituta da cruiser Thunderbird. Foi então inevitável, o maior foco de atenções sobre essa sua nova 350, mas isso não quer dizer que Classic 350 tenha parado no tempo.  

Prova disso foi a atualização agora do modelo mais clássico da marca indiana com novas cores muito elegantes, laranja-preto e um branco com uma desportiva lista vermelha no depósito, que em conjunto com o desenho bastante elegante e arrojado da moto, parecem-nos duas novas tonalidades bastante mais audazes que as cores anteriores da moto que eram um tanto monótonas. Com este novos esquema de cores, há quem diga que a Royal Enfield pode estar explorar um mercado mais jovem também.

A Royal Enfield Classic mantém o seu motor monocilíndrico refrigerado a ar de 346 cc, com uma potência de 20 cavalos e entrega muito dócil, capaz de torna-la acessível a todos os tipos de motociclistas, mesmo aos menos experientes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x