SEAT MÓ expande os seus serviços durante as férias

By on 3 Agosto, 2022

A SEAT MÓ, unidade de negócio da empresa dedicada ao desenvolvimento de produtos e serviços de mobilidade urbana, está a expandir a sua gama de serviços em toda a Espanha para gerar viagens sustentáveis durante o período de férias – especialmente no corredor mediterrânico.

Depois do sucesso do serviço de partilha na cidade de Barcelona, a empresa compromete-se a estender os serviços de aluguer a outros municípios de Menorca, Maiorca, Valência, Algeciras e Tarifa. Portanto já sabe, se estiver de férias numa destas regiões de Espanha, aproveite para ficar a conhecer a nova scooter elétrica SEAT MÓ.

Esta expansão tem uma paragem especial na ilha Baleares de Menorca, onde os clientes poderão experimentar o sistema completo de mobilidade SEAT MÓ, que tem disponíveis eKickScooters, eScooters, veículos 100% elétricos e até mesmo um serviço de aluguer de barcos 100% elétricos, tudo através da app SEAT MÓtosharing ou do site SEAT MÓ.

A propósito desta expansão, Lucas Casasnovas, Diretor da SEAT MÓ, comentou: “A SEAT MÓ nasceu para oferecer novos produtos de mobilidade 100% elétricos e serviços, sem ruído e sem poluição que sejam divertidos de conduzir, mas também acessíveis a todos. Começámos em Barcelona com o serviço de partilha de motas e agora estamos a expandir a nossa visão até ao corredor Mediterrânico. As pessoas que usam os nossos produtos e serviços podem contribuir para que as viagens sejam mais limpas e sustentáveis durante a época de verão.”

Todo o potencial que a SEAT MÓ pode oferecer está a ser exibido em Menorca, onde os utilizadores da app da SEAT MÓ podem alugar diferentes tipos de veículos como eKickscooters, emotorcycles, veículos elétricos e até barcos elétricos, localizados nos Hotéis Artiem, um dos principais parceiros da marca na Ilha. Os utilizadores vão alugar os veículos durante dias ou semanas – enquanto os anteriores lançamentos da SEAT MÓ viram os clientes pagar ao minuto – permitindo-lhes experienciar a ilha Balear.

Graças à colaboração da SEAT MÓ com a Rebot Yachts, os clientes em Menorca podem contratar barcos 100% elétricos no porto de Mahon.  O construtor naval dedica-se à eletrificação dos barcos tradicionais, que vão usar o mesmo sistema de baterias das scooters MÓ 125.  Com uma autonomia de aproximadamente oito horas, os clientes podem atravessar a costa Menorquina sem necessidade de licença.

Além do lançamento de Menorca, a SEAT MÓ está a expandir os seus serviços de aluguer urbano com a scooter elétrica MÓ 125 para outras regiões e cidades espanholas. A aplicação de mobilidade vai agora permitir aos utilizadores alugar scooters em Inca e Palma (Maiorca), Valência, Sitges (Barcelona), Tarifa e Algeciras (Cádiz), destacando a dedicação da marca de mobilidade em levar mobilidade limpa a Espanha.

Juntamente com a empresa de aluguer Avis, a SEAT MÓ também lançou a primeira frota 100% elétrica Rent-a-bike, com MÓ 125 eScooters agora disponíveis em Denia, Cartagena e Marbella/Sotogrande.

Esta expansão durante a época de férias vai coincidir com a marca a dar início à sua campanha de verão, “Mediterranean Mojo”, uma história irreverente das relações de verão reunidas através de produtos e serviços SEAT MÓ e transmitidas em diferentes plataformas como o TikTok, Instagram e YouTube. A sustentabilidade está no centro da campanha, que foi filmada em Menorca pela The Production Club, uma empresa de produção sediada em Barcelona, comprometida com a neutralidade carbónica. Com a popular @emmageikie_ TikToker, a campanha vê também a SEAT MÓ colaborar com várias empresas e start-ups menorquinas, reconhecidas pela sustentabilidade.

Além disso, a SEAT MÓ lançará o seu novo site seatmo.com durante a primeira semana de agosto, onde todos os produtos e serviços serão integrados num site focado no cliente.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments