SEAT Mó reforça estratégia de mobilidade urbana para 2021

By on 23 Fevereiro, 2021

Depois de lançar o motosharing em 2020, disponibilizando cerca de seiscentas e-scooters em Barcelona, a jovem marca SEAT Mó inaugurou este ano uma nova unidade de negócio para facilitar a circulação em duas rodas a todos os cidadãos.

A nova marca espanhola pretende responder às novas necessidades de mobilidade das cidades, com produtos e serviços 100% elétricos, sem ruído, acessíveis e de baixo custo. Oferece também soluções de mobilidade para os jovens, com novas propostas concebidas exclusivamente para eles.

O VEÍCULO É ENTREGUE COM UMA SUBSCRIÇÃO SEMANAL OU MENSAL

A jovem marca SEAT MÓ começou o ano com um novo modelo de subscrição flexível para a nova scooter elétrica, a MÓ eScooter 125, por 70 euros por semana ou 150 euros por mês. A subscrição inclui um seguro completo a partir dos 18 anos de idade, assistência rodoviária, serviço ao cliente 24 horas por dia e a possibilidade de utilizar o veículo para toda a família dentro da mesma quota. O projeto foi lançado como um projeto-piloto no centro de Barcelona, CASA SEAT, que será o ponto de entrega e recolha das motos.

O modelo de subscrição permite uma modalidade intermédia de utilização para a SEAT MÓ eScooter 125, cujas vendas começaram no final de 2020, e o serviço de motosharing que está disponível em Barcelona.

600 e-SCOOTERS NA CAPITAL CATALÃ

No Verão passado, a SEAT MÓ lançou o aluguer de scooters ao minuto com mais de 600 eScooters à disposição dos cidadãos na capital catalã. Nos últimos meses, tornou-se um dos principais operadores, com mais de 50.000 downloads registados na nova aplicação de mobilidade concebida pela SEAT:CODE, a “digital machine” da SEAT S.A.

Com esta modalidade, a empresa quer oferecer uma solução adicional às pessoas que procuram novas formas de mobilidade que surgiram como resultado do impacto da COVID-19.

O responsável da SEAT MÓ, Lucas Casasnovas, salienta que “este novo modelo foi concebido tanto para clientes da marca como para qualquer cidadão que esteja a considerar comprar uma moto e queira experimentá-la antes de o fazer. É um pacote completo que também oferecemos com os dois modelos de scooters.”

Como parte do seu compromisso com a micromobilidade, desde o início do ano, a SEAT MÓ chegou a um acordo com o Centro Porsche Barcelona para disponibilizar a SEAT MÓ eScooter 125 aos seus clientes como veículos de cortesia, uma forma de contribuir para o projeto de eletrificação da marca.

O centro de operações SEAT MÓ está localizado no coração de Barcelona, CASA SEAT, na Avenida Diagonal e Paseo de Gracia. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x