Seis modelos MV Agusta em 2016

By on 1 Fevereiro, 2016

No decorrer do lançamento da MV Agusta Brutale 800 – que foi igualmente já apresentada em Portugal  no espaço da marca em Lisboa – Giovanni Castiglioni mostrou um pouco dos planos da casa italiana para este novo ano. A nova Brutale 800 foi a primeira dos seis modelos que os homens de Varese querem colocar no mercado em 2016, sendo que três modelos serão naked e terão lançamento na primeira metade do ano, com as restantes – desportivas – a chegarem ao mercado já na segunda metade deste mesmo ano. Uma renovação da gama que levará a marca a cumprir as normas Euro 4 em todos os seus modelos depois da nova regulamentação ter entrado em vigor no passado dia 1 de Janeiro

Sem entrar em grandes detalhes Castiglioni mostrou apenas uma imagem gráfica e facilmente se percebeu que a Brutale 800 era o modelo agendado para Janeiro, sendo que a segunda novidade do ano muito provavelmente será o novo modelo de entrada da marca de Schirana, a Brutale 675. A terceira naked eventualmente será uma 800 Dragster, uma Rivale ou Brutale 1090, uma opção que deixará o modelo ’tourer’ em agenda para o ano de 2017.

A segunda metade do ano ficará reservada para as desportivas com as quase certas F3 675 e F3 800 – motos com motor de três cilindros – e que serão revistas e melhoradas, sendo que a F4 1000 poderá mesmo ser a única verdadeira novidade em 2016 por força da presença da marca no mundial de Superbike que obriga a que uma versão mais competitiva seja colocada na ‘rua’ pelos engenheiros italianos. Resta agora aguardar e esperar para ver o mais irá revelar a MV Agusta ao longo do ano.

 

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x