SENA: Novos intercomunicadores Spider ST1 e RT1

By on 12 Julho, 2021

Sob o nome de Spider, a Sena está a lançar dois novos sistemas básicos de intercomunicação, que se concentram exclusivamente na tecnologia mesh.

Os novos sistemas de comunicação estão disponíveis nas versões Spider ST1 e RT1. Os sistemas de comunicação da linha Spider dispensam o emparelhamento Bluetooth e, em vez disso, funcionam exclusivamente na plataforma Mesh 2.0 da Sena. Isso significa que até 24 drivers podem ser integrados à rede. O alcance máximo é de uns bons oito quilómetros nas melhores condições.

As características distintivas entre o Spider ST1 e RT1 estão principalmente no seu design, uma vez que a funcionalidade é idêntica. Tanto o Spider ST1 quanto o RT1 oferecem, entre outras coisas, intercomunicação mesh de um clique para conectar, alto-falantes e microfone premium de alta definição, cancelamento de ruído avançado e um rádio FM integrado.

Com o seu controle de jog dial, o ST1 concentra-se na máxima facilidade de uso. A versão RT1 vem com um controle de três botões e oferece um design ainda mais simples e fino. No entanto, ambos os dispositivos não funcionam completamente sem Bluetooth. Mesmo que a comunicação não seja possível via Bluetooth, os dispositivos móveis ainda podem ser conectados para transmitir música e usar as funções de navegação e telefone.

A Sena ainda não comunicou quaisquer preços para o mercado europeu, mas sabemos que nos EUA, ambos os sistemas estão disponíveis por 199 dólares (cerca de 170 euros).

Os smartphones ainda podem ser integrados via Bluetooth.

Importador: Salgados Moto

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments