Nova KTM RC 390 em desenvolvimento será lançada em 2020

By on 20 Dezembro, 2018

A KTM tem vindo a realizar testes num modelo protótipo que tudo indica ser uma nova RC 390, certamente já adaptada ao Euro 5 e que irá apresentar uma série de inovações.

Se considerarmos que a KTM 390 Duke 2019 evoluíu consideravelmente em relação ao seu modelo anterior, introduzindo o acelerador electrónico “Ride by Wire” e outros melhoramentos é de esperar que também a RC390 venha a beneficiar de uma evolução para 2020, inclusivamente mais profunda.

Algumas imagens captadas e publicadas pela MCN mostram uma superdesportiva monocilíndrica que aparenta ser a sucessora da actual RC390 e que incorpora uma estética totalmente renovada e um novo painel de informação idêntico aos que têm vindo a ser adoptados pelos restantes modelos da marca austríaca.

Esteticamente a potencial nova KTM RC390 vem equipada com carenagens de maior dimensão, com maior proteção aerodinâmica, e o depósito aparenta também ser maior. O sub-quadro é também diferente.

Relativamente ao motor não sabemos ainda que evolução poderá ter embora tenha obviamente que regular-se pela nova e mais exigente norma Euro 5.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x