Super Soco CPX foi a elétrica mais vendida em Julho

By on 4 Agosto, 2021

De acordo com os dados divulgados pela ACAP, a Super Soco foi a marca elétrica mais vendida em Portugal durante o mês de Julho de 2021, sendo a Super Soco CPx igualmente o modelo mais vendido no mesmo período.

Este resultado, assenta no facto do modelo apresentar argumentos que o tornam numa verdadeira solução de mobilidade elétrica urbana, assegurando dois verdadeiros lugares com conforto e segurança e uma performance de referência.

O modelo com homologação L3e (equivalente a 125cc) apresenta de série conectividade 4G, alarme e carregador rápido, uma velocidade máxima de 90 km/h e uma autonomia de até 140 km, podendo ser adquirida com uma ou duas baterias.

No âmbito do lançamento em Portugal do modelo, a Moteo Portugal e a rede de concessionários oficiais estão também a oferecer um top case de 33 litros, complementado assim as características urbanas desta scooter elétrica.

MOTOR NA RODA TRASEIRA E CARREGADOR RÁPIDO

A Super Soco possui  uma gama de produtos que conta com a leve e ágil CUx com homologação L1e (equivalente a 50cc), a TC-MAX uma café racer elétrica com homologação L3e e ainda a especialista em entregas e carga VS1.

Salientamos por fim que o modelo conta com motor patenteado e montado na roda traseira que assegura uma elevada taxa de conversão energética, superior a 90%, para uma autonomia alargada, enquanto que as suas baterias amovíveis, permitem a sua recarga fácil em qualquer lugar com o carregador rápido fornecido de série (3,5 horas por bateria)

Disponível em duas cores o modelo tem um PVPR a partir de 4.599€ na versão com uma bateria, acrescendo despesas de legalização e transporte. Tal com a restante gama da marca, a CPx tem 3 anos de garantia total, sem limite de quilómetros ou ciclos de carga.

A Super Soco CPX  continua em test ride até final do mês de Agosto, num conjunto alargado de concessionários oficiais que podem ser vistos em: https://www.vmotosoco.pt/pt/promo/cpx-teste-ride.html

Preço: 4.599€

Garantia: 3 anos sem limite de quilometragem

Importador: Moteo Portugal

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments