Suzuki abre nova plataforma global com modelos 2021

By on 25 Janeiro, 2021

A Suzuki acaba de anunciar que realizará um evento global de motos online no dia 5 de fevereiro para mostrar a sua linha de modelos 2021, certamente com uma ou outra surpresa!

O evento está a ser anunciado como uma “plataforma de comunicação de última geração”, a qual permitirá que fãs e potenciais clientes tenham uma noção exata da linha de produtos de 2021.

Tal como num certame convencional, os utilizadores da web poderão conferir as motos em exibição e ter um noção aprofundada das especificações de cada moto. Será ainda possível  configurar motos para atender às nossas próprias necessidades e interagir com outros visitantes no evento em tempo real.

A Suzuki vai ainda proceder ao lançamento de futuros novos modelos na nova plataforma Suzuki Motorcycle Global Salon, com fãs de todo o mundo capazes de virtualmente assistir e testemunhar a revelação de novas motos à medida que estas acontecem.

Embora a marca diga muito (ou quase nada…) sobre o que pode ou não ser revelado, o fato de não ter lançado um modelo inteiramente novo desde a V-Strom 1050 na EICMA de 2019, deixa a suspeição que a nova plataforma servirá para tirar alguns coelhos da cartola.

O único modelo novo definido a caminho é uma scooter Burgman elétrica, mas também se fala do novo motor paralelo para a roadster SV650 e a média adventure V-Strom 650, unidade que, ao que dizem os rumores, tem estado em desenvolvimento no Japão. Também não será de todo de estranhar, que na nova plataforma global venha a surgir uma nova Hayabusa que estará muito perto de ser anunciada.

Visite a nova plataforma no endereço Suzuki Motorcycle Gobal Salon

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x