Suzuki Gixxer 250: Feita na Índia para o Japão

By on 18 Abril, 2021

No final do mês passado, a Honda revelou oficialmente uma 350 no mercado japonês. Esta moto, que continua a ser um modelo muito procurado em todo o mundo, foi na verdade a Honda H’Ness CB350, inicialmente lançado para o mercado específico da Índia.

Na verdade, as motos do Big Four japonês tendem a ser lançadas primeiro no Japão mas desta vez foi ao contrário, o que é uma prova de melhoria da qualidade de construção das motos indianas.

Desta vez, outro modelo específico da Índia conseguiu de alguma forma chegar às costas japonesas. A Suzuki Gixxer 250, uma streetfighter naked de entrada com estilo moderno e agressivo, foi lançada no mercado japonês. Trata-se de um modelo que tem uma enorme popularidade na Índia graças ao seu preço acessível, motor à prova de bala e desempenho. No Japão, a Gixxer 250 foi lançado em duas cores — Matte Black Metallic, e o mais popular Triton Blue Metallic, que tem uma semelhança com o livery da Suzuki na temporada anterior.

No que diz respeito às especificações, a Suzuki Gixxer 250 de especificação japonesa, não é diferente do de sua irmã indiana. Dito isto, vem equipado com um motor de 249cc monocilíndrico, equipado com um refrigerador de óleo. Anunciando uma potência de 26 cavalos, esta moto provavelmente será um sucesso entre os motociclistas iniciantes do Japão que procuram um estilo Suzuki inconfundível numa naked. Afinal, olharmos bem para ela, vamos facilmente achar algumas semelhanças com a GSX-S1000.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x