Suzuki GSX-R 1000R 2022: Uma nova cor exclusiva para o Japão

By on 28 Julho, 2021

Para o mercado japonês, a Suzuki apresentou uma nova variante de cor para o próximo ano na desportiva GSX-R 1000R. A diferente tonalidade lacada a cinza, fosco é designada por “Matte Black Metallic Mechanical Grey” e deverá estar disponível a partir de 30 de julho no País do Sol Nascente. 

Além do novo cinza, esta gama é oferecida no Japão numa versão tricolor, designada como uma “Edição Limitada” e em Preto Mate Metálico com detalhes em vermelho.

Além da nova cor, a Suzuki não anunciou mais nenhuma inovação no Japão. Tecnicamente, a GSX-R 1000 R permanece aparentemente inalterada para 2022. Tendo em vista que os valores de emissões permitidas em território japonês, são muito semelhantes ao Euro 5, não nos surpreenderá se esta nova cor vier a chegar à Europa, embora não haja ainda nenhuma confirmação oficial nesse sentido.  

Lembramos que a mais recente GSX-R 1000 R com o motor equipado com válvula de válvula variável alcança 202 cv no pico de potência e apresenta um pacote eletrónico abrangente, incluindo um sistema de controle de tração sensível ao ângulo de inclinação de 10 modos, uma caixa rápida, blipper automático e controle de arranque.

Em Portugal está disponível com a cor azul e prata metalizado (Metallic Triton Blue / Metallic Mystic Silver), com um PVPR de 19.999 € com IVA incluído. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments