Suzuki Katana em série especial ‘Candy Red’

By on 5 Janeiro, 2021

São apenas 100 unidades e só para o mercado japonês, desta Suzuki Katana que num diferente tom vermelho mantém intacta a forte componente mecânica e peso.

Em 2020, a Suzuki questionou qual seria a cor favorita para a Katana, como parte do evento virtual Suzuki WEB Motorcycle Show, e a resposta dos fãs foi esta tonalidade.  

Na versão “Candy Red”, a Katana surge com jantes de liga vermelha. Além disso, a forquilha invertida totalmente ajustável com bainhas KYB de 43mmm é mantida numa tonalidade dourada e o guidão de uma única peça também foi pintado em igual tom. Há ainda outros pequenos pormenores que se encaixam na imagem geral do modelo, como as costuras vermelhas no banco com dois níveis de altura.

No que diz respeito ao motor, este permanece inalterado com os seus 998 cm3 e refrigeração liquida, produzindo 148 cv às 10.000 rpm e uma entrega de binário máximo de 107 Nm às 9.500 rpm.

O farol de LED quadrado, a luz traseira led e o painel de instrumentos permanecem sem alterações. A altura do assento (825 mm), a distância entre eixos (1.460 mm) assim como as dimensões das rodas (120/70 ZR 17 e 190/50 ZR-17) permanecem também sem alterações, tal como os pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2. O mesmo para o sistema de travagem da Katana, servida à por um potente duplo disco de 310 mm com pinças de fixação radial de quatro pistãos da Brembo. O peso a seco também o mesmo: uns excelentes 215 quilos!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x