TCX Blend 2 WP: Estilo vintage sem compromissos

By on 12 Abril, 2022

A evolução do calçado para motociclismo tem permitido o desenvolvimento de soluções fortemente orientadas para um estilo cada vez mais casual, sem comprometer as qualidades que são exigidas para a prática desta atividade.

Nem sempre é possível reunir o melhor de dois mundos, mas a TCX tem sido hábil na forma como reúne predicados habitualmente vistos no calçado do dia a dia, com as especificidades técnicas das botas destinadas ao motociclismo. As novas Blend 2 WP são um excelente exemplo desta notável evolução, denotando um estilo que não podia ser mais vintage, totalmente adaptado ao vestuário que usamos na vida diária, integrado com proteções de última geração e um elevado nível de conforto.

Os detalhes de acabamento são visíveis na ausência de costuras e na suavidade da pele utilizada, com os atacadores e o tecido interior em xadrez a reforçarem o aspeto vintage deste modelo. Para contrariar os efeitos da chuva, as Blend 2 WP possuem uma membrana T-Dry que garante impermeabilidade, e no interior a palmilha Ortholite é sinónimo de amortecimento duradouro e respirabilidade.

Reforços nos calcanhares, biqueiras e tornozelos asseguram o nível de proteção adequado para botas com certificação CE, e a comprovada sola Groundtrax impede deslizes em qualquer tipo de piso, mesmo molhado.

As botas TCX Blend 2 WP estão disponíveis em preto ou castanho, com um PVPR de 199.99€ e tamanhos desde o 38 ao 48. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado TCX ou visite @goldenbat.pt.

IMPORTADOR: GOLDEN BAT

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments