Toda a gama Ducati Scrambler 2021 já disponível

By on 1 Fevereiro, 2021

Todas as novas motos da gama Ducati Scrambler 2021 estão já disponíveis. Os modelos Ducati Scrambler Nightshift, Ducati Scrambler 1100 Dark PRO e as novas cores da Desert Sled e Icon podem ser agora encontrados na rede de Vendedores Autorizados Ducati.

Com 9.265 unidades entregues em 2020, a Ducati Scrambler terminou o ano como a família de motos mais vendida da Ducati. Agora, todas as novidades Ducati Scrambler para 2021 apresentadas durante a “Ducati World Première” estão disponíveis. Os modelos que enriquecem a “Land of Joy” são as novas Ducati Scrambler Nightshift e Ducati Scrambler 1100 Dark PRO, juntamente com as novas cores para as Ducati Scrambler Desert Sled e Ducati Scrambler Icon.

A chegada dos novos modelos aos concessionários assinala o fim de um excelente 2020 para a Ducati Scrambler, que foi a família de motos mais vendida pelo fabricante de Borgo Panigale durante o último ano. Graças a este resultado, a marca que faz do sentimento de liberdade, alegria e autoexpressão os seus valores chave, também ultrapassou a marca das 80.000 motos distribuídas globalmente, somente 6 anos após a sua criação.

Perfeita para sonhadores e para aqueles que adoram os ambientes noturnos, a nova Ducati Scrambler Nightshift é uma moto essencial com um carácter rebelde, fortemente inspirada no mundo metropolitano. O modelo caracteriza-se por ter um guiador estreito e plano com espelhos café racer, enquanto que as placas de número e a ausência de guarda-lamas traseiro dão-lhe um toque mais agressivo.

A moto está também equipada com um novo assento de dois lugares, confortável tanto para o condutor como para o passageiro e ideal para explorar a noite sem sacrificar a dose certa de elegância estilística.

Construída com o objetivo de transmitir alguns elementos típicos da marca Ducati Scrambler, tais como a pureza, essencialidade e sentido de liberdade, a 1100 Dark PRO representa o modelo de entrada para a gama 1100 da “Land of Joy”, sendo a moto certa para subir para o assento e conquistar qualquer estrada com uma grande dose de personalidade.

A Ducati Scrambler 1100 Dark PRO é uma moto elegante e totalmente personalizável, caracterizada pela pintura “Dark Stealth”, combinada com o quadro tubular em aço e o sub-quadro em alumínio, ambos em negro.

O novo esquema de cores que distingue a Ducati Scrambler Desert Sled é, por seu lado, um tributo às motos de enduro dos anos ’80. As jantes douradas combinadas com o esquema cromático “Sparking Blue”, enriquecido pelos pormenores em branco e vermelho no depósito e nos guarda-lamas.

A moto está também equipada com um forro anti-deslizante no assento, que, juntamente com a forquilha com 200 mm de curso e a grelha do farol, sublinham o seu verdadeiro carácter off-road, tornando-a a escolha ideal para aqueles que querem sair das estradas asfaltadas e aventurar-se por novos caminhos.

Para 2021, a inconfundível Ducati Scrambler Icon está também disponível na desportiva opção de cores “Ducati Red”, ao lado da clássica “62 Yellow” com quadro e assento a negro.

Com a chegada à gama das novas motos 2021, a família Ducati Scrambler está agora ainda mais completa, cruzando vários estilos e indo ao encontro das diferentes necessidades de todos os entusiastas da marca. A família completa é agora composta pelos seguintes modelos: Icon, Icon Dark, Desert Sled, Nightshift, e gama 1100 PRO, com as variantes Sport PRO e Dark PRO. Todos os modelos estão equipados com o Ducati Multimedia System, o sistema de infotainment que permite a ligação da moto ao smartphone e aos intercomunicadores do capacete.

Um vídeo recorrendo à tecnologia stop-motion tem sido partilhado nos canais digitais e redes sociais da Ducati Scrambler, retraçando o sucesso conseguido nestes últimos 6 anos e relatando toda a filosofia e força da comunidade “Land of Joy”, que se está a preparar para um 2021 cheio de projetos e atividades.

A marca Ducati Scrambler reinterpreta os valores da icónica família de motos da Ducati, cujo primeiro modelo nasceu em Borgo Panigale em 1962, e rapidamente se tornou num sucesso global. De espírito livre e inconformista, não é apenas uma mera moto, é um verdadeiro estilo de vida.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x