Triumph e DGR juntos por mais cinco anos

By on 2 Outubro, 2021

A Triumph Motorcycles tem o orgulho de estender a sua parceria com a ‘The Distinguished Gentleman’s Ride’ (DGR) por mais cinco anos.

A extensão da parceria é vista como integral por ambas as partes, que já compartilharam uma história de grande sucesso no apoio à pesquisa médica contra o cancro da próstata e saúde mental masculina.

Como principal patrocinadora da DGR desde 2014, a Triumph Motorcycles tem o orgulho de ter desempenhado um papel fundamental em parceria com Mark Hawwa e a sua equipa, ajudando a tornar a DGR no evento de abrangência mundial que é hoje.

A Distinguished Gentleman’s Ride’s foi fundada para arrecadar fundos e conscientalizar para as pesquisas sobre o cancro da próstata e a saúde mental masculina, unindo motociclistas clássicos e vintage, antigos e novos de todo o mundo.

A Triumph Motorcycles abraçou esta causa e, no início de 2014, tendo a partir de então se comprometido a apoiar a DGR por meio de sua equipa de marketing global e canais das redes sociais, e a fornecer a The Distinguished Gentleman’s Ride com motos clássicas modernas para serem ganhas como prémios para recompensar e promover a arrecadação de fundos.

“Em 2014, quando fizemos a primeira parceria com a Triumph Motorcycles, fiquei incrivelmente animado. Eles são os únicos fabricantes de motos que me parecem perfeitamente adequados para a The Distinguished Gentleman’s Ride”, comentou Mark Hawwa, fundador / diretor da The Distinguished Gentleman’s Ride.

“Fizemos coisas maravilhosas desde então. Juntos fomos capazes de recompensar alguns dos nossos maiores e mais dedicados arrecadadores de fundos com motos totalmente novas da linha clássica moderna e construímos a 2021 Triumph Thruxton RS personalizada. Hoje, 8 anos depois de anunciarmos a continuação de 5 anos dessa parceria, estou ainda mais animado do que em 2014 porque, nos próximos 5 anos, sei que podemos fazer ainda mais juntos com o objetivo de arrecadar fundos e conscientização sobre a saúde do homem. ”

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments