Uma Harley-Davidson neo-clássica com motor Revolution Max

By on 27 Fevereiro, 2020

A Harley-Davidson atravessa um período de enorme evolução e o novo modelo naked Bronx poderá dar origem num futuro próximo a um novo modelo desportivo com o potente motor Revolution Max.

A Harley-Davidson apresentou no passado Salão da EICMA 2019 em Milão o seu novo motor Revolution Max que montava nos seus novos modelos de 2020, a Harley Davidson Bronx e a Harley Davidson Pan America. O novo motor  V-Twin Revolution Max tem uma cilindrada de 975 cc e debita uma potência máxima de 115 cv.

Apesar da evolução e desenvolvimento de novos modelos para diferentes segmentos de mercado, a empresa de Milwaukee tem vindo a demonstrar que também se quer manter fiel nos seus modelos míticos. A Harley-Davidson LiveWire é a melhor referência desse posicionamento, um modelo elétrico que mantém uma base custom habitual na Harley-Davidson.

Entretanto no site japonês Young Machine, acaba de ser publicada uma notícia sobre um potencial novo modelo da Harley-Davidson, dentro de um estilo neo-clássico, entre uma Café-Racer e uma Scrambler, dentro de um estilo clássico revivalista tal como outras marcas, como a Kawasaki e a Triump, têm sabido incluir nas suas gamas actuais. Será também de admitir que uma nova Naked da marca americana poderá vir a montar o novo motor Revolution Max .

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x