Variador Yasuni Axial: A revolução chega às scooters

By on 26 Abril, 2022

O novo variador Yasuni Axial chega com força ao mercado porque é um sistema de transmissão automática, capaz de realmente aumentar a performance em todos os regimes do motor.

Pode ser instalado em scooters de 50-90cc a 2 tempos, bem como em scooters e maxiscooters de 125-650cc a 4 tempos , aumentando significativamente a aceleração, bem como a velocidade máxima e reprises.

O fabricante garante um aumento médio de 25% na performance, nomeadamente saídas de paragem rápidas e um aumento na segurança ao facilitar as ultrapassagens.

Além disso, a instalação do novo variador Yasuni Axial otimiza o controle do acelerador, aumentando as sensações transmitidas diretamente ao condutor. O baixo atrito dos seus componentes permite que o variador abra imediatamente na aceleração, o que garante uma entrega de potência imediata, e faça o mesmo ao cortar o acelerador, ampliando assim o efeito de travão-motor. De acordo com o fabricante, o novo variador garante a máxima eficiência e otimização do desempenho do motor, reduzindo assim o consumo de combustível.

O resultado obtido numa Honda SH125 Euro 4

Máxima durabilidade e manutenção mínima

O design inovador e as massas deslizantes aumentam a superfície de contato com a rampa, distribuindo as forças e reduzindo o desgaste. O novo variador também possui um novo sistema de refrigeração dentro da transmissão, que consiste num ventilador integrado. Em termos de construção, destaca-se pelo corpo em alumínio feito por usinagem CNC, com revestimento cerâmico e pela utilização de aço inoxidável para a rampa e pela incorporação de uma bucha central de fibra para reduzir o atrito.

Os seus componentes são específicos para cada marca, modelo e cilindrada de scooter, e tem garantia de 3 anos.

Mais informações no site da Yasuni AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments