WeRideAsOne: Fãs da Ducati coloriram as ruas de várias cidades

By on 16 Maio, 2022

De Florença a Sydney, de Nova Deli ao Rio de Janeiro, o ‘WeRideAsOne’ uniu mais de 13.000 entusiastas da Ducati nos mais icónicos locais de mais de 40 países por todo o mundo. Dado o sucesso desta primeira edição, o evento repetir-se-á anualmente, a cada primeiro sábado de maio.

No sábado 7 de maio, a comunidade de Ducatistas de cada cidade, juntou-se para celebrar em conjunto a paixão pela Ducati sob todas as suas formas. O evento foi organizado graças à sinergia entre os vendedores oficiais Ducati e os Clube Oficiais Ducati, que customizaram o programa do dia, cada um em linha com o seu próprio território e cultura, dando origem a eventos únicos. Um total de 224 vendedores da rede Ducati, apoiados por 120 Clubes Oficiais Ducati internacionais, tornaram possível o ‘WeRideAsOne’.

Crédito foto GRM Ducati – Guberti / Rasero

Mais de 13.000 Ducatisti coloriram as ruas de cidades de mais de 40 países de todo o mundo conduzindo as suas motos Ducati e Ducati Scrambler. O destaque do evento foi a parada, que envolveu muitos entusiastas rodando através das mais evocativas ruas e praças das suas próprias cidades: Florença, Paris, Miami, Nova Deli, Roma, Rio de Janeiro, Sydney, Valência, Lisboa, Nova Iorque, Kuala Lumpur, Dubai, Singapura, Seoul, Hangzhou, Bangkok e Ingolstadt são apenas algumas das cidades onde o evento se celebrou com grande sucesso.

A apreciação global desta primeira edição fez com que a Ducati adicionasse o WeRideAsOne ao seu calendário como um evento anual fixo, a cada primeiro sábado de maio.

O evento foi também uma oportunidade para aquecer os motores para a grande festa Ducati que aí vem, o World Ducati Week, agendada para os dias 22 a 24 de julho no Misano World Circuit ‘Marco Simoncelli’.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments