Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Zero Motorcycles expõe novidades no Monza Motor Show

By on 15 Junho, 2022

Pelo segundo ano consecutivo, o fabricante norte-americano de motos elétricas Zero marca presença no Monza Motor Show que se realiza este fim-de-semana (de 16 a 19 de junho de 2022) na região de Milão. No evento serão apresentadas ao público as mais recentes novidades, com destaque especial para a nova SR de 2022.

O grande evento internacional de automobilismo que será totalmente gratuito para os visitantes, vai permitir à Zero Motorcycles apresentar ao público e à imprensa as últimas novidades, com destaque natural para uma das principais motos da marca californiana, a revolucionária SR.

Revelada pela primeira vez no EICMA a Zero SR é uma naked elétrica de estrada com forte pendor tecnológico. Vem munida de uma bateria expansível configurável, a bateria ZF de 14,4+ kWh, na qual o sinal + indica a possibilidade de aumentar sua capacidade até 17,3 kWh. A Zero SR é capaz de ofercer uma autonomia de 365 km em ciclo urbano e 182 km em autoestrada.

Em termos de performances, a Zero SR de 2022 conta com um motor ZF 75-10, ajustado para entregar 166 Nm de torque e 55 kW de potência, atingindo uma velocidade máxima de 167 km/h. Além disso, a nova SR também oferece um conjunto de modos de condução. Ao interagir com a interface intuitiva de nova geração do aplicativo ou painel, será possível selecionar o modo pré-carregado que melhor se adapta às suas condições de condução: Rain, Eco, Standard, Sport ou, através da função Custom, combiná-los.

Não faltarão no evento os sempre apetecidos test drives, disponibilizando a marca americana três modelos para experimentação: a SR/S, caracterizada por seu design elegante com carenagem, a SR/F, uma moto elétrica com estilo naked e alto nível tecnológico e por fim a FXE, uma supermoto animada pelo inovador motor ZForce 75-5 e controlada pelo sistema operacional Cypher II.

O objetivo desta presença da Zero Motorcycles no Monza Motor Show é  aproximar cada vez mais os motociclistas da mobilidade elétrica.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments