A 28ª edição do European H.O.G.® Rally 2019 da Harley-Davidson® em Cascais aquece os motores

By on 5 Junho, 2019

De 13 a 16 de junho, Cascais espera receber mais de 50.000 amantes das motos que viverão, durante quatro dias, o lendário encontro aberto a todos

Um programa repleto de atividades, onde o emblemático desfile de bandeiras da Harley-Davidson® e o Custom Bike Show, que atrai alguns dos melhores construtores de motos do mundo, são apenas alguns dos aliciantes deste evento.

A 28ª edição do European H.O.G.® Rally 2019 está a chegar! De 13 a 16 de junho Cascais espera receber mais de 50.000 amantes das motos de toda a Europa para viverem um dos mais importantes eventos do mundo das duas rodas, onde a diversão está assegurada. A Harley-Davidson organiza um evento gratuito, aberto a todos, com um programa repleto de atividades relacionados com o motociclismo e de atividades de lazer para que se desfrute ao máximo da experiência Harley, tudo num ambiente festivo com a melhor música rock como banda sonora. Este ano, como grande novidade, quem visitar o evento poderá ver ao vivo a nova moto elétrica Livewire da Harley-Davidson, que estará presente na zona Expo.

Durante quatro dias, a Praia da Ribeira será o epicentro da festa. Entre as atividades, destaca-se o Custom Bike Show, que se realizará na sexta feira 14 de junho. Este clássico concurso da Harley, que premeia as melhores personalizações, reunirá alguns dos melhores construtores de motos do mundo.

Na Demo Área estarão expostos os novos modelos Harley-Davidson® 2019 que o público poderá testar. A Harley também pensou naqueles que não têm carta de moto. Oferecerá a possibilidade de testar o simulador de condução Harley-Davidson® JumpstartTM para não deixar ninguém sem a possibilidade de viver esta experiência única.

O momento alto da 28ª edição do European H.O.G.® Rally chegará no sábado 15 de junho com o lendário desfile de bandeiras de Harley-Davidson®. O percurso, que começará no circuito do Estoril, irá estender-se por 32 quilómetros, ao longo da costa e terminará no centro de Cascais.

Para além disto, na quinta, sexta e sábado do evento a Harley organizará diferentes rotas guiadas para que os motociclistas possam aproveitar ao máximo a zona de cascais.

Bev English, Harley-Davidson International Event Lead, afirma: “Estamos muito satisfeitos com a forma como Cascais nos acolheu para a celebração de um dos mais emblemáticos eventos de motociclismo do mundo. Temos muitas surpresas preparadas para esta nova edição e um programa repleto de atividades com as quais, mais um ano, esperamos oferecer a todos os harlistas europeus uma experiência inesquecível “.

Depois da espetacular festa no ano passado em Praga, onde se comemorou o 115º Aniversário da empresa – e o 35º aniversário do H.O.G. – os motociclistas europeus têm este ano os olhos colocados em Cascais. Já em 2012 Cascais foi o cenário desta grande festa.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!