KTM INAUGURA O MUSEU KTM MOTOHALL DE MATTIGHOFEN

By on 20 Maio, 2019

Mais de 400 amigos, colaboradores e funcionários da prestigiada marca de motos austríaca reuniram-se para celebrar a inauguração do MotoTM KTM. Um projecto único de arquitectura e exposição nasceu para se tornar o centro vibrante da marca inovadora dedicada à competição motociclística.

O 9 de maio de 2019, foi um dia muito importante para o maior fabricante de motos da Europa. A abertura festiva do KTM Motohall, após quatro anos de planeamento e construção, também representa um marco para Mattighofen, a cidade natal da empresa. O projeto também destaca a forte presença industrial da Áustria.

400 convidados aceitaram o convite para o evento “Friends Opening” no novo centro da cidade de Mattighofen. Entre os presentes para felicitar a conclusão fascinante do KTM Motohall estava o governador da região, Thomas Stelzer, prefeito de Mattighofen e líderes proeminentes da indústria austríaca.

A área “RC16” do espetacular edifício encontrava-se completamente cheia de convidados, incluindo muitos que acompanharam de perto as atividades da KTM.

A primeira moto da série KTM foi fabricada em 1953, muito perto de onde a nova KTM Motohall se encontra agora. Colaboradores de há muitos anos, amigos e colaboradores da marca tiveram a privilégio de viver pela primeira vez a experiência oferecida por este mundo único de exposições e atividades.

Convidados de honra do automobilismo, incluindo muitos campeões mundiais das principais disciplinas do motociclismo, como o lendário Heinz Kinigadner, vencedores do Dakar, Matthias Walkner e Sam Sunderland, e pilotos de MotoGP oficiais Pol Espargaró e Miguel Oliveira também estiveram presentes, e entre outras coisas, puderam familiarizar-se com os seus duplos na secção “Heroes” da KTM Motohall.

Convidados ilustres também viajaram dos EUA para Innviertel, incluindo Roger De Coster, responsável pelo sucesso sem precedentes da KTM no Supercross EUA. A visita de John Penton à Friends of Motohall Opening também foi uma experiência memorável e muito emocionante. Este americano de 92 anos foi responsável por dar os primeiros impulsos essenciais para o mundo da competição off-road e tornou a KTM famosa no mercado off-road mais importante do mundo.

O CEO da KTM, Stefan Pierer, numa apresentação animada e rápida, prestou homenagem aos méritos da marca, bem como aos seus funcionários e colaboradores, que criaram um local animado de peregrinação no que para a KTM é a sua importante centro de negócios.

” O KTM Motohall tem um imenso significado para toda a nossa empresa, em Mattighofen estamos mais do que nunca firmemente comprometidos com as nossas raízes e ligamos o passado com a nossa presença hoje mais intensa através da força de nossa marca, junto com todos os nossos funcionários, colaboradores e amigos, estamos ansiosos pelo futuro, a KTM convida todos a visitar o Motohall para compartilhar o nosso entusiasmo pela inovação e competição “, disse Stefan Pierer durante seu discurso oficial de boas-vindas.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!