Como renovar os plásticos das nossas motos – Ou o efeito mágico do Polytrol
Os plásticos com os anos e por via da exposição ao ar, à chuva e à poluição, mas sobretudo aos raios ultravioletas, têm a tendência para perder o brilho e a sua elasticidade e pouco a pouco começarem a aparentar um ar envelhecido e degradado que acaba por penalizar a imagem da nossa moto, sobretudo se é hora de a trocarmos por uma nova e pretendemos encontrar um novo dono para a mesma.
Há quem decida pela pintura, pura e simples dos plásticos, que permite dar um acabamento premium mas, para além dos custos associados se não fôr executada com primários adequados o mais certo é a mesma começar a estalar e lascar dentro de pouco.
Nesse sentido torna-se mais fácil talvez recuperar os plásticos antigos sem que para isso seja necessário pintá-los. Ora, numa pesquisa recente encontrámos um produto chamado Polytrol, da marca Owatrol, com o qual se obtêm resultados verdadeiramente surpreendentes, actuando em profundidade nos plásticos e recuperando os pigmentos da sua cor original.
O Polytrol permite obter resultados praticamente imediatos e resulta em outro tipo de superfícies pintadas, restaurando a cor original não apenas dos plásticos, mas também de pinturas em metal, da fibra de vidro e também de cromados, rejuvenescendo os mesmos e protegendo contra o envelhecimento precoce e a sua degradação.
Se não encontrarem nas lojas habituais de produtos químicos ou grandes superfícies, podem comprar directamente na Amazon onde uma lata de ½ litro custa cerca de 20 eur e um spray de 250 ml aprox. 15 eur.
Mais informação | |
OWATROL IBERIA, S.L.
Website : www.oiberia.com |
0 comments