EICMA 2022: SYM MMBCU, a scooter do futuro
Ao lado dos modelos da gama atual, no espaço da SYM no EICMA 2022, o foco especial foi dado à nova MMBCU.
Esta é a primeira scooter da linha CU, sigla para Crossover e Única. Por sua vez, MMB significa “Mamba”, a famosa cobra trazida à ribalta global por Kill Bill de Quentin Tarantino. A nova MMBCU é uma scooter muito interessante caracterizada por linhas elegantes e um motor monocilíndrico de 150cc com refrigeração líquida, baixo consumo (existe o sistema Start & Stop) mas bastante apimentado no desempenho dada a presença, uma raridade para scooters desta cilindrada, do controle de tração.
Esta scooter poderá em breve chegar ao mercado na Europa, assim que estiver disponível uma versão de 125cc, que deverá juntar-se às 150cc já vendidas na Ásia.
Além do motor, o MMBCU apresenta soluções estilísticas únicas e de alto impacto, a começar pela área frontal, onde o farol é ladeado por duas fileiras de LEDs e várias entradas de ar. A vista lateral, no entanto, oferece os traços oblíquos que dão uma ideia de grande dinamismo.
O lado desportivo desta SYM convive com a praticidade, neste caso uma confortável plataforma plana e um assento muito generoso, com 803 mm de altura. A instrumentação é digital e as rodas de liga leve são ambas de 13 polegadas, tudo para um peso de pouco mais de 135 kg.
Outras novidades da SYM vistas em Milão e que já aqui falámos são a crossover ADX, a nova Jet 14 Evo e a Joymax Z+.
0 comments