Forcite MK1S: A última palavra em capacetes inteligentes
Uma startup australiana que projeta e fabrica capacetes inteligentes para motos apresentou um novo modelo.
O Forcit MK1S não é o primeiro capacete do fabricante australiano, mas é o próximo passo na evolução dos denominados ‘capacetes inteligentes’.
Além da aerodinâmica sofisticada e dos altos níveis de conforto acústico, tem tudo o que possamos imaginar no que respeita a um capacete inteligente. Em primeiro lugar, o sistema patenteado RAYDAR da Forcite inclui um sistema de indicação de LED, uma câmara de alta resolução, acústica Harman Kardon de alta qualidade e um painel de controle montado no guiador. O capacete MK1S suporta o emparelhamento com um smartphone via Bluetooth e permite fazer chamadas telefónicas.
A duração da bateria do Forcite MK1S é de cerca de três a quatro horas com a câmara a gravar continuamente, e até sete horas sem a câmara. O capacete é carregado através do conector USB Type-C embutido e leva cerca de 90 minutos para carregar totalmente.
A produção em série do capacete Forcite MK1S deve começar neste verão. O capacete será feito sob encomenda, levando em consideração as especificidades e desejos de cada cliente. O preço do capacete já é conhecido 1299 dólares australianos, o que equivale a 970 dólares americanos, ou seja 892,44 euros, uma vez feita a transação para a nossa moeda.
MAIS INFORMAÇÕES AQUI
0 comments