Hyosung Aguila GV 250 DR
A Hyosung já nos habituou a renovações nos seus modelos verdadeiramente surpreendentes. É o caso da Aguila GV 250 DR , que vai surgir renovada em 2018
O fabricante coreano renovou o motor da antiga Aquila de forma a adapta-lo às novas normas Euro4 e passou a contar com um motor V duplo cilindro a 75 graus com refrigeração mista a ar e óleo de quatro válvulas por cilindro.
Com estas alterações a Aguila GV 250 DR passou a contar com uma potência maior, agora de 25,8CV às 9,000RPM e de um binário de 21,7Nm as 7.000RPM.
O motor desta Aguila GV250 DR não é apenas mais potente, mas também mais elástico e fácil de utilizar.
Em matéria de design a nova Aquila apresenta uma nova imagem bem diferente da sua antecessora e muito próxima de modelos referencia neste tipo de motos como são a Rebel da Honda ou a Vulcan S da Kawasaki.
Assim a Aguila GV 250 DR , apresenta um depósito de combustível em lágrima, um banco envolvente e de dimensões generosas para o condutor, enquanto o passageiro terá de contar com um pequeno assento, que marca a diferença pela personalização.
Já o guiador é agora mais largo e na sua frente encontramos um painel de instrumentos com velocímetro analógico e um mostrador de LCD digital com a informação de óleo e nível de combustível.
Em matéria de iluminação a Aguila conta com um farol dianteiro de LED, redondo de aspecto clássico com luz de posição diurna.
Em matéria de suspensões a Aguila passa agora a contar com um garfo convencional de barras de 35 mm, com protectores de borracha, enquanto na traseira está dotada de um conjunto de dois amortecedores que podem ser regulados.
Já os quanto aos travões, possui discos nas duas rodas, abandonando desta forma o travão de tambor que era utilizado no anterior modelo na roda traseira.
Assim na frente possui um disco de 300 mm de diâmetro dotado de uma pinça de pistão duplo. Já na traseira o disco é 270 mm, igualmente com pinça de pistão duplo.
Esta Hyosung Aguila GV 250 DR está ainda dotada de ABS, com um sistema de canal duplo que funciona de forma independente.
0 comments