Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Kawasaki Ninja H2 SX – Sport Touring 2018

By on 13 Outubro, 2017

É quase certo que a Kawasaki irá revelar uma nova Super Tourer baseada na incrível H2, realidade que irá transformar totalmente o segmento das motos Desportivas Turísticas.

A ser verdade a nova Kawasaki H2 Touring será a primeira moto touring com turbo e certamente irá beneficiar de consumos muito contidos, proporcionando uma autonomia considerável. A nova Ninja H2 SX, tudo indica que se venha a chamar assim, não é uma versão bi-lugar da desportiva H2 mas sim uma moto totalmente pensada para proporcionar longas viagens com uma motorização com enorme personalidade, sobretudo nos regimes médios e com consumos de uma normal 1000 de injecção.

A MSN inglesa revela num artigo seu que, de acordo com as suas fontes japonesas, os mapas do motor da H2 foram revistos no sentido de proporcionar cerca de 200CV de potência máxima e valores de binário nunca antes vistos nos regimes médios. Parece ser que o turbo será acionado através de um pequeno motor eléctrico que actua mediante o regime de aceleração que é imposto à moto.

E claro que esta nova Sport Touring da Kawasaki irá certamente incluir tudo o que de mais sofisticado existe em termos de electrónica actualmente nas duas rodas. ABS em curva, controle de tracção, sistema anti cavalinhos e múltiplos modos de motor. Pensa-se que suspensões semi-activas poderão vir  a ser também incluídas neste modelo, realidade que ainda não foi introduzida na gama Kawasaki.

Não nos esqueçamos que se trata de uma Touring pelo que a Kawasaki irá com certeza dotá-la de equipamento premium em termos daquilo que se espera numa moto para realizar grandes viagens. Vidro eléctrico, sistemas de navegação incluídos, certamente será Keyless, painel de informação digital, possibilidade de interacção com todo o tipo de acessórios electrónicos, punhos  e bancos igualmente aquecidos e certamente uma panóplia de acessórios para tornar o fantástico desempenho que a H2 SX irá proporcionar ainda mais confortável e entusiasmante.

 

Mais informação depois da Feira em Milão.

Fonte de informação MCN e PRS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments