Langen Lightspeed LS12, uma hypernaked com 185 cv
Falou-se de Langen em 2020, uma pequena empresa inglesa que pôs à venda uma bicilindrica de 250 cc construída inteiramente à mão e equipada com um moderno 2T. O seu nome era, sem surpresa, Two-Stroke.
Agora, no entanto, chegou o momento de fazer as coisas um pouco maiores e ultrapassar as fronteiras nacionais, e eles escolheram fazê-lo com uma mota mais madura: a Lightspeed LS12.
Uma bicilíndrica a 4 tempos de 185 cv, esta hipernaked está equipada com um motor que é um velho conhecido, o Rotax de 72° que equipa a Buell 1190SX.
A Lighspeed deverá ser entregue aos primeiros clientes no Reino Unido no outono de 2025.
A carenagem elegante é feita de fibra de carbono, as jantes de alumínio forjado são fabricadas internamente pela Langen, enquanto o quadro é feito de aço tubular de alta resistência. Peso declarado: 185 kg.
A suspensão é totalmente ajustável Öhlins Öhlins à frente e atrás: forquilhas invertidas FGRT 301 de 48 mm e amortecedores duplos STX piggyback de 36 mm atrás.
A Hel fornece o sistema de travagem, discos duplos de 320 mm com pinças radiais de 4 pistões e discos simples de 265 mm na traseira.
A edição de lançamento será limitada ao registo através do sistema MSVA do Reino Unido, mas os componentes e a eletrónica foram desenvolvidos para terem a capacidade de cumprir os regulamentos de homologação europeus e globais necessários.
Imagem:https://www.moto.it
0 comments