Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Rieju E-Tango 2024: Marca espanhola rompe barreiras no offroad

By on 13 Maio, 2024

A nova moto elétrica da Rieju rompe barreiras em direção à sustentabilidade fora de estrada.

À medida que aumentam as preocupações com a protecção do nosso ambiente, a indústria das duas rodas enfrenta desafios sem precedentes para avançar para um transporte mais verde e ecológico. Na verdade, não há outra opção. Neste contexto, a marca espanhola lançou a sua nova e atraente E-Tango 2024, um veículo de lazer híbrido entre moto e bicicleta elétrica que promete o melhor dos dois mundos sem sacrificar nada.

A Rieju E-Tango combina as dimensões compactas e a agilidade de uma e-bike, com a resistência e o desempenho de uma moto tradicional. O resultado é uma mistura ideal de entretenimento, emoção e, acima de tudo, funcionalidade sobre duas rodas. Mas é evidente que estamos perante uma moto elétrica elegante, revolucionária e cativante especialmente desenhada para os fãs do Off-Road.

O lado técnico

A E-Tango esconde um potente motor PMSM Brushless de 5 kW , e um binário de 305 Nm (versão L1E), com homologação de ciclomotor, capacidade de regeneração de energia, bateria de lítio removível e intercambiável com células LG.

Disponibiliza 3 modos de pilotagem: O modo Rocket (Foguete) que oferece desempenho máximo para superar desafios ao longo do caminho, e outras duas possbilidades com nomes curiosos;  modo Turtle (Tartaruga) que maximiza a vida útil da bateria reduzindo a velocidade e a potência; modo Rabbit (Coelho), ideal para terrenos off-road, com equilíbrio entre duração da bateria e desempenho.

Do lado técnico, a E-Tango possui um quadro perimetral em aço de alta resistência, forquilha invertida totalmente ajustável com curso de 200 mm, monoamortecedor regulável, travões hidráulicos de quatro pistões com discos de 210 mm e rodas de 19 e 18 polegadas. Estas características são especialmente notáveis ​​em terrenos difíceis, facilitando a superação de obstáculos de forma rápida e sem problemas.

Versão homologada

Com velocidade máxima de 45 km/h na sua versão homologada, a E-Tango promete horas de diversão graças à sua considerável autonomia e à sua opção de carregamento rápido, que permite atingir 100% de bateria em menos de quatro horas.

Com um design que não passa despercebido a oferta é ampliada com uma versão “ Não Homologada ”, perfeita para uso exclusivo em circuitos fechados, proporcionando uma experiência mais intensa com um motor que chega a 10,5 KW , libertando todo o seu potencial para diversão ilimitada na pista.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments