SEAT MÓ 125 atinge a centena em Portugal
Já chegam às 100 unidades matriculadas as SEAT MÓ 125 a circular em Portugal, conseguindo a nova marca o pódio de vendas nacional no segmento de veículos elétricos de duas rodas com 15,9% de quota de mercado.
Com a chegada à primeira centena de matrículas, a SEAT MÓ 125 comprova que veio para ficar no nosso país, onde a micromobilidade está a crescer. A scooter 100% elétrica é a forma de percorrer facilmente qualquer cidade, sendo uma solução eco-friendly concebida para o futuro da mobilidade urbana.
Desde a sua chegada a Portugal, a SEAT MÓ 125 esteve sempre no podium de vendas nacional de motociclos no segmento das elétricas! Com um motor elétrico de 7kW e umapotência máxima de 9kW (12,06 CV), equivalente a uma scooter de 125cc, e uma bateria de iões de lítio de 5,6kWh, a SEAT Mó 125 atinge uma autonomia até 133km com um único carregamento.
A bateria é a grande vantagem da scooter 100% elétrica da SEAT: para além de muito economica – uma carga completa fica a menos de 1€ – pode ser retirada e transportada de forma simples como se fosse uma mala de viagem, podendo ser carregada em qualquer tomada de eletricidade doméstica.
“Estamos perante uma scooter que garante pura diversão, muito ágil no trânsito sendo a mais rápida nos semáforos no seu segmento, sem complicações para estacionar, bastante económica, com zero emissões, com a bateria removivel e com possiblidade de carregamento em qualquer lugar. Estas são as principais vantagens que levam à grande procura pela mesma, traduzindo-se numa posição de destaque no panorama de vendas nacional das motos elétricas, já com 100 matrículas em menos de 6 meses e uma quota de mercado de 15,9%.”, explica Diogo Ramos, responsável pela SEAT MÓ Portugal.
A pensar no futuro e no estilo de vida atual, a mobilidade elétrica é uma área na qual a SEAT vai fazer um grande investimento nos próximos anos, ao tornar a mobilidade acessível através de produtos e serviços de mobilidade 100% elétricos.
Muito em breve podemos contar já com a SEAT MÓ Performance, uma moto urbana e desportiva, e que já se materializou com dois records Guinness ao percorrer mais de 2.500 km em 48 horas consecutivas – sendo ainda a grande novidade do EICMA de Milão, por ser mais potente, mais dinâmica e ainda mais interessante para a condução urbana.
0 comments