Intermot: Triumph Bonneville T100 e T100 Black

By on 4 Outubro, 2016

A família Bonnville irá crescer em 2017 com dois novos membros: a Bonneville T100 e T100 Black, dois modelos que foram hoje apresentados em Colónia no Intermot. A Boneville T100 contém vários detalhes de inspiração clássica e onde é possível ver o emblema da marca norte-americana no depósito. Possui ainda um refinado banco para condutor e acompanhante, que é acolchoado no seu interior de modo a melhorar o conforto.

Tanto a T100 e T100 Black contam com uma configuração específica  do seu motor cilíndrico de 900 cc que permite 80 Nm a 3.200 rpm. Os dois modelos contam com uma nova configuração do chassis, que são mais leves do que a nova T120 e estão desenhados com uma distância entre os avanços mais curta do que a anterior geração T100. Estes factores aliados a um banco mais baixo e a uma posição de condução mais relaxada faz com que as duas motos sejam mais fáceis de conduzir. Ambos os modelos contam com uma suspensão traseira mais larga, que tem como objetivo oferecer uma experiência de condução mais cómoda em trajectos curtos ou longos.

Tanto a T100 como a T100 Black dispõem de acelerador eletrónico, sistema ABS, controlo de tracção e uma refrigeração líquida para uma condução mais suave, cruise control, detalhes como a iluminação traseira LED. Quanto a cores a T100 Bonneville está disponível em três cores de inspiração clássica: Aegean Blue, Fusion White, Intense Orange e New England White. Já a Boneville T100 Black tem como combinações de cores: Jet Black e Matt Black.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!