Nova Triumph Bobber 2020 – Componentes de topo e estilo Café Racer

By on 29 Julho, 2019

Desde o seu lançamento em 2017 que a Triumph Bobber marcou com distinção o segmento das motos neo-clássicas, sendo um modelo de enorme carácter vincado por um motor bicilíndrico de 1200 cc especialmente preparado para a Bobber da Triumph com um binário mais forte desde os baixos regimes, com dois modos de motor, Road e Rain, com controle de tração desligável e embraiagem assistida.

Triumph Bobber Black

Em 2018 a Triumph lançou uma nova Bobber, a Bobber Black, com um aspecto mais robusto graças à montagem de novos componentes nomeadamente de um pneu dianteiro de maior dimensão numa jante menor e com uma decoração ainda mais agressiva.

Para 2020 parece ser que a Triumph pretende apostar no desenvolvimento de outras opções em torno do seu modelo Bobber e de acordo com as imagens captadas pelos nossos colegas da MCN parece ser que a nova Bobber 2020 irá incluir suspensões invertidas e ajustáveis da Ohlins, certamente irá melhorar a travagem com a inclusão de pinças Brembo e também incluir a montagem de ponteiras Arrow que lhe conferem certamente uma maior sonoridade.

Veremos se a nova Bobber 2020 terá direito a uma versão TFC- Triumph Factory Custom ou se será , de acordo com as imagens uma Racer ( R ).

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!