ENERGICA EGO e EVA EsseEsse9 de 2020 – Com novas cores e novo motor

By on 11 Dezembro, 2019

A desportiva Energica EGO e a neo-clássica EVA EsseEsse9 têm para 2020 novas decorações e também um novo motor. A partir do próximo ano os dois modelos da empresa italiana de Modena passam a montar um novo motor de 21.5 KWh que proporciona um binário de 215 Nm e de 200 Nm respectivamente e a garantir uma autonomia até 400 Km em cidade e 180 Kms em auto-estrada.

A Energica EGO apresenta duas novas cores para 2020, o Rosso Corsa e o Asteroid Grey assim como uma versão inspirada na EGO Corsa, a versão que disputa o Campeonato do Mundo da FIM, o ENEL MotoE , na cor Ego Sport Black.

Também disponível sob encomenda  estará o Kit Corsa Clienti  ( Competição Cliente ) desenvolvido apenas para utilização em pista.

Paralelamente a versão clássica EVA EsseEsse9 vem para 2020 com uma nova cor o Modena Yellow,  para além das cores existentes Shocking Blue e Metal Black.

AS clássicas EVA EsseEsse9 estarão disponíveis em duas versões, a versão com com 13.4 kWh e a versão mais potente com 21.5 kWh.

Todos os modelos Energica de 2020 incluem tecnologia de carregamento rápido, écran TFT de informação a cores, 4 modos de motor e 4 mapas regenerativos de bateria, controle de tração, cruise control, sistema de conectividade de longo curso Energica Connected Ride e sistema de assistência ao estacionamento como características standard incluídas em todos os modelos.

A porta USB é standard nos modelos EVA Ribelle e EVA EsseEsse9, sendo opcional no modelo Energica EGO. Um novo sistema de ignição do tipo “keyless” está também disponível como opcional.

Galeria Enegica EGO

Galeri Energica Eva EsseEsse9

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!