ENERGICA EGO e EVA EsseEsse9 de 2020 – Com novas cores e novo motor

By on 11 Dezembro, 2019

A desportiva Energica EGO e a neo-clássica EVA EsseEsse9 têm para 2020 novas decorações e também um novo motor. A partir do próximo ano os dois modelos da empresa italiana de Modena passam a montar um novo motor de 21.5 KWh que proporciona um binário de 215 Nm e de 200 Nm respectivamente e a garantir uma autonomia até 400 Km em cidade e 180 Kms em auto-estrada.

A Energica EGO apresenta duas novas cores para 2020, o Rosso Corsa e o Asteroid Grey assim como uma versão inspirada na EGO Corsa, a versão que disputa o Campeonato do Mundo da FIM, o ENEL MotoE , na cor Ego Sport Black.

Também disponível sob encomenda  estará o Kit Corsa Clienti  ( Competição Cliente ) desenvolvido apenas para utilização em pista.

Paralelamente a versão clássica EVA EsseEsse9 vem para 2020 com uma nova cor o Modena Yellow,  para além das cores existentes Shocking Blue e Metal Black.

AS clássicas EVA EsseEsse9 estarão disponíveis em duas versões, a versão com com 13.4 kWh e a versão mais potente com 21.5 kWh.

Todos os modelos Energica de 2020 incluem tecnologia de carregamento rápido, écran TFT de informação a cores, 4 modos de motor e 4 mapas regenerativos de bateria, controle de tração, cruise control, sistema de conectividade de longo curso Energica Connected Ride e sistema de assistência ao estacionamento como características standard incluídas em todos os modelos.

A porta USB é standard nos modelos EVA Ribelle e EVA EsseEsse9, sendo opcional no modelo Energica EGO. Um novo sistema de ignição do tipo “keyless” está também disponível como opcional.

Galeria Enegica EGO

Galeri Energica Eva EsseEsse9

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments