Airoh GP500 Scrape – Capacete racing/sport

By on 6 Fevereiro, 2020

O GP500 Scrape é um capacete racing com um casco composto por carbono e Kevlar, foi concebido para as pistas de corrida e para a estrada. As suas origens encontram-se no MotoGP, foi desenvolvido no túnel de vento e contou com a cooperação de alguns dos melhores pilotos do mundo. Integra tecnologia e funcionalidades que o tornam no derradeiro capacete racing/sport da Airoh.

Disponível com casco de três tamanhos, o GP500 revela um peso reduzido de apenas 1250g. O sistema de ventilação é muito eficaz ao manter a cabeça arrefecida, é composto por entradas de ar superiores, frontais e na zona do queixo, e por extractores laterais e traseiros. O interior, removível e lavável, conta com material têxtil altamente respirável e higiénico. A viseira anti-riscos inclui o sistema Pinlock Maxivision para impedir embaciamento e suporta Tear-Off’s. O sistema de fecho é o duplo anel em D.

Destaque para a funcionalidade AEFR (Airoh Emergency Fast Remove) que permite remover rapidamente as almofadas interiores laterais em situações de emergência e para os estabilizadores integrados no rebordo inferior que melhoram a estabilidade do capacete e reduzem a turbulência a velocidades elevadas.

Pode comprar o Airoh GP500 Scrape AQUI. Se estiver interessado noutros capacetes Airoh, clique AQUI.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!