Husqvarna: Fotos espia da Norden 901 ‘camuflada’ em preto/laranja!

By on 6 Maio, 2021

Como referimos no início do ano, a Husqvarna Norden 901 provavelmente irá surgir como um modelo do ano 2022. O atraso, suspeita-se, que possa ser porque o sistema de controle de cruzeiro adaptativo será colocado num modelo da KTM antes chegar à Norden. 

Em termos de tempo a KTM lançou a 1290 Super Adventure S de 2021, apenas algumas semanas depois de registar a patente de um sistema de radar embutido por faróis que nos leva a esta linha de pensamento. Apresentado o sistema de cruise control adaptativo da KTM ao mundo, então agora o caminho pode ser para outros modelos do grupo austríaco Pierer Mobility, incluindo a Husqvarna.

AInda não sabemos ao certo se a Norden 901 de 2022 contará com essa tecnologia. No entanto, não devemos eliminar a possibilidade de que a sua estreia na KTM seja o motivo que está a retardar o lançamento da adventure-touring da Husqvarna. então que novas informações somos capazes de obter a partir desta fotos-espia publicadas plea nossa congénere RideApart?

Embora já soubéssemos que o Norden 901 seria baseada no quadro e no motor da KTM 890 Adventure, há uma diferença bastante significativa a notar. A Norden 901 contará com um depósito de combustível de duas partes, colocado numa zona inferior da moto para manter o centro de gravidade baixo. Em si, isso é semelhante à 890 Adventure, mas a forma na Norden é mais simplificada. 

O estilo da seção traseira também parece significativamente diferente do protótipo apresentado inicialmente no EICMA de Milão. No certame italiano, a Norden tinha uma luz traseira em forma de quadrado, pequena, com cantos arredondados escondidos sob a cauda. No entanto, estas fotos mostram um aglomerado de luzes traseiras em forma de ferradura que se projeta da parte de trás da moto, e é o ponto que mais se destaca; dois pisca-piscas LED flanqueiam-no em ambos os lados.

Finalmente, e uma vez que os gráficos usados no concept Norden 901 foram tão bem recebidos, é de esperar que estes se venham a manter na versão final. Mas por enquanto, a grande dúvida é saber realmente a data de lançamento da nova Husqvana. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x