Indian e Bike Shed lançam linha lifestyle

By on 27 Agosto, 2020

A INDIAN MOTORCYCLE E O ICÓNICO BIKE SHED DE LONDRES, DERAM INÍCIO A UMA PARCERIA PARA LANÇAR UMA LINHA EXCLUSIVA DE VESTUÁRIO LIFESTYLE COM VALORES DE VIDA COMUNS. 

Criada para celebrar a moto, a cultura da moto, e a inauguração do Bike Shed de Los Angeles, a coleção inclui uma gama de camisas e chapéus para homens e mulheres, juntamente com uma camisola exclusiva BSMC x Indian Motorcycle Shed e uma camisola de motociclismo.

Concebida de acordo com os valores partilhados entre a Indian Motorcycle e o Bike Shed Motorcycle Club, a nova linha de vestuário existe para alimentar a paixão da vida em duas rodas. A colecção de vestuário foi concebida como uma colaboração entre as duas marcas e serve como expressão de estilo de vida, não só para as pessoas que amam motos, mas também para os ousados e confiantes que seguem o seu próprio caminho.

“Temos orgulho em colaborar com a Bike Shed nesta colecção de vestuário e celebrar o nosso amor pelas motos e pela sua cultura”, disse Reid Wilson, Vice-Presidente da Indian Motorcycle.

 “Quando descobrimos que o Bike Shed abriria um clube nos EUA, soubemos que queríamos envolver-nos. Uma coleção de vestuário de edição especial era uma coleção sem cérebro, e estamos extremamente orgulhosos de nos alinharmos com o Bike Shed enquanto planeiam a sua abertura em Los Angeles”.

Desde a sua criação em 2011, o Bike Shed de Londres tem sido um local comum, onde pessoas de todos os estilos de vida – tanto motociclistas como simples curiosos do mundo das motos – se juntam para partilhar a sua paixão pelas duas rodas ao lado da cultura e estilo de vida que elas inspiram.

Este ano, o Bike Shed abrirá a sua primeira sede nos EUA, numa região onde há uma crescente comunidade de motociclistas. Trata-se de um local grande e completo, com um restaurante de serviço completo, café, bar e lounge, uma barbearia, estúdio de tatuagens, espaço para eventos etc.. O Bike Shed de Los Angeles junta-se assim ao famoso Bike Shed de Londres como o segundo local de destino de motociclos da Indian.

“Queríamos alinhar com uma marca americana que partilhasse os nossos mesmos valores, tudo incluído, de motociclismo”, disse Dutch, fundador do Bike Shed Motorcycle Club. “A Indian é uma marca icónica e histórica que evoluiu para permanecer relevante à medida que a cultura da moto evoluiu, equilibrando o design intemporal e a autenticidade com o desempenho moderno e a praticidade, trazendo novas apreciações e clientes para a marca e as suas motos. A nossa parceria de colaboração em vestuário transporta esses mesmos valores, carregando ambos um património intemporal”.

A coleção exclusiva de vestuário da Indian Motorcycle e do Bike Shed Motorcycle Club está disponível em locais de venda a retalho selecionados, por encomenda através do seu revendedor de motociclos online em TheBikeShed.cc.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x