Indian Motorcycle com o “Dia Internacional das Mulheres Motard”

By on 20 Agosto, 2020

A INDIAN MOTORCYCLE ESTABELECEU UMA PARCERIA COM O INTERNATIONAL FEMALE RIDE DAY® (IFRD), UM DIA DE CONDUÇÃO GLOBAL, SINCRONIZADO, E QUE CELEBRA AS MULHERES ‘MOTARDS’ E A SUA PAIXÃO PELAS MOTOS. O IFRD TERÁ LUGAR NO PRÓXIMO SÁBADO, 22 DE AGOSTO, EM SEIS CONTINENTES E EM MAIS DE 120 PAÍSES.

O ´Dia Internacional das Mulheres Motard´ (IFRD) e o apelo à acção “Just Ride!” foram criados em 2007. Desde então, mulheres de todo o mundo unem-se neste movimento para celebrar e acolher um número crescente de participantes.

“Comecei a IFRD a promover a sensibilização das mulheres motociclistas e a inspirar as mulheres em todo o lado. Trabalhar com a Indian Motorcycle encoraja ainda mais mulheres a juntarem-se à celebração da condução e a tornarem-se parte do movimento”, disse a fundadora do IFRD, Vicki Gray.

“É verdadeiramente uma experiência como nenhuma outra – estimulante, libertadora e gratificante. A comunidade ‘motard’ feminina sabe o que é camaradagem e está em grande crescimento”.

“Just Ride!” é o único requisito para participar no IFRD. Os motociclistas de todo o mundo podem celebrar o dia, simplesmente saindo para dar um passeio a solo, conduzindo com passageiro, ou conduzindo com amigos e familiares. Os motociclistas são também encorajados a juntarem-se à Indian Motorcycle, e à sua rede de motociclistas e embaixadoras em todo o mundo, celebrando digitalmente e partilhando fotos em meios de comunicação social usando os hashtags #IFRD e #InternationalFemaleRideDay.

“É encorajador ver cada vez mais motociclistas em todo o mundo a conduzir motos como passatempo, e a juntarem-se à marca indian Motorcycle”, disse Pam Kermisch, Chief Customer Engagement and Growth Officer da marca americana. “A IFRD é um movimento incrível na sua capacidade única de reunir nesta causa os motociclistas, e mais importante ainda, o empoderamento feminino a nível global, e isso é algo de que estamos muito orgulhosos de fazer parte”.

Não importa como ou onde se monta, a Indian Motorcycle e o IFRD aconselha a uma condução em segurança neste evento, seguindo as directrizes locais para o distanciamento social para proteger contra a propagação da COVID-19.

Visite o website do IFRD para saber mais, incluindo formas de participar, dicas úteis para preparar a sua condução e colher inspirações fotográficas dos anos anteriores:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x