Indian: ‘Hundred’ e ‘Red Wings’, duas personalizações da Scout Bobber

By on 3 Agosto, 2021

As corridas americanas de drag bike inspiraram a ‘Hundred’ e o espírito ‘old school’ sobressai na ‘Red Wings’, dois surpreendentes trabalhos de customização da Indian Motorcycle Metz, elaborados a partir da Indian Scout Bobber.

Fotos: Rico Photographie e Jo Cappitta

Famoso por estimular a mídia social com as suas belas cruisers, o concessionário francês Indian Motorcycle Metz, mais uma vez iluminou os feeds sociais com mais duas impressionantes derivações da Indian Scout Bobber.

Localizada em Woippy, no coração de Lorraine, a Indian Motorcycle Metz construiu a ‘Hundred’ para celebrar o seu recorde de vendas de 100 motos num ano, enquanto a ‘Red Wings’ foi criada para transmitir a pureza das motos ‘old school’..

Derivadas da Scout Bobber em duas direções diferentes, a drag bike inspirou a ‘Hundred’ e o espírito retro da ‘Red Wings’, mostram como a imaginação, peças cuidadosamente selecionadas e atenção aos detalhes, podem criar motos totalmente diferentes e totalmente exclusivas criadas a partir do mesmo modelo.

Thomas Castany, da Indian Motorcycle Metz, disse: “Fazemos todos os esforços para mostrar uma imagem divertida, jovem e dinâmica e não há melhor maneira de expressar isso do que com estas duas motos que criamos com base na Indian Scout. A Indian Motorcycle é uma marca lendária e temos orgulho de representá-la em Lorraine. ”

Indian Motorcycle Metz ‘Hundred’

O espírito Sprint sobressai na Scout Bobber ‘Hundred’, que se inspira diretamente nas corridas americanas de arranque, onde o cheiro de borracha queimada e gasolina impera. Colocando toda a a sua paixão e know-how na transformação da Scout, a equipa da Indian Motorcycle Metz passou longos dias a trabalhar até tarde, noite dentro.

Para uma posição de pilotagem mais adequada ao estilo das corridas de arrranque, o guiador Biltwell invertido, um kit de assento da Wunderkind e um riser bar fornecem uma posição mais linear. A alimentação é completamente aberta para permitir que a Scout respire através de um filtro Trask Performance com um escape de desempenho Freedom e mangueiras de água reforçadas Samco Performance para lidar com o refrigerante. 

A moto está ainda equipada com amortecedores pneumáticos Arnott e aros da Revtech equipados com pneus Avon Cobra Chrome. A travagem é feita com discos de pétalas Galfer. A pintura deslumbrante foi aplicada pela AR Performance em Orange Lamborghini com 7 camadas de verniz, incluindo um verniz cerâmico final.

Indian Motorcycle Metz ‘Red Wings’ 

Do ousado estilo drag bike às linhas simples e limpas do visual ‘old school’. A Indian Motorcycle Metz queria celebrar o espírito da velha escola, tornando a moto o mais possível purista e incluindo detalhes como a tampa do depósito no estilo Monza e a tampa da polia usinada Joker.

Para conseguir isso, a Metz primeiro foi buscar ao catálogo de acessórios os comandos do condutor. elementos como as manetes de travão e embraiagem totalmente pretas, assim como os punhos do guiador. O lindo assento flutuante é feito sob medida por Les Leathers Joff le Barbu e apresentando o roundel de moto indiana e o logotipo Metz.

As jantes de raios em cromado brilhante, complementadas pelo escape Freedom Performance, são feitas sob medida pela HD Wheels USA e o enorme pneu traseiro de 200 tem suspensão a ar Arnott e está envolto num guarda-lamas fabricado pela Indian Motorcycle Metz. Contrastando com os elementos brilhantes, está a profunda tinta Apple Candy aplicada pela AR Performance.

Mas a característica única e atraente é a dianteira da viga de mola criada especialmente para ‘Red Wings’ por Blechfee, o especialista alemão em peças de metal feitas à mão. Ostentando uma luz frontal lenticular, indicadores Kellerman e guiador reforçado Klock Werks, a frente apresenta-se como uma verdadeira declaração de intenções de mudança.

Mais informações da Indian Motorcycle Metz podem ser seguidas no Instagram @indianmotorcyclemetz e no Facebook @indianmetz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments