Indústria – O futuro eléctrico a chegar às motos BMW

By on 9 Novembro, 2020

A BMW VAI DAR UM PASSO DECISIVO PARA UMA NOVA MOBILIDADE. UM TOTAL DE 11 NOVAS PATENTES REGISTADAS FAZEM LEMBRAR A C-EVOLUTION, ASSIM COMO NOVOS PROJETOS DERIVADOS DA FUTURISTA ‘CONCEPT-BIKE’ VISION DC ROADSTER APONTAM O FUTURO ELÉTRICO DA MARCA ALEMÃ.

A BMW NEXTGen 2020 parece estar ao virar da esquina, e um passo importante para uma mobilidade sustentável está prestes a ter lugar na Baviera. A BMW Motorrad vai desempenhar um papel de liderança com toda uma gama de veículos eléctricos que irá apresentar ao mundo.

ATUALIZAÇÃO DA C-EVOLUTION

Corria o ano de 2014 e os tempos dos meios de locomoção movidos a electricidade (EV’s) ainda pareciam bastante imaturos em comparação com as tendências atuais. Nesse ano, a  BMW lançou a C-Evolution, uma scooter eléctrica que foi pioneira em toda a indústria. O modelo foi renovado em 2016 e rumores parecem indiciar que o que está para vir é uma terceira geração, uma nova evolução da scooter.

EM 2016 SURGIU A SEGUNDA GERAÇÃO DA BMW C EVOLUTION

Recentemente, a BMW registou 11 novas patentes na Alemanha, nove delas rotuladas com DC (Direct Current), e duas outras  designadas CE 02 e CE 04, iniciais que devem representar uma atualização da C-Evolution.

DC DO PROTÓTIPO VISION ROADSTER

Por outro lado, os modelos DC lembram o conceito Vision DC Roadster: nove motos eléctricas podem ser vistas na mesma plataforma desse conceito! Ainda não existe um anuncio oficial, mas dentro de dois dias, com a #NEXTGen 2020, talvez tenhamos respostas mais conclusivas desta importante área de mobilidade da BMW Motorrad. Aguardamos então.

O PROTÓTIPO VISION DC ROADSTER PODERÁ RESULTAR NA PRIMEIRA MOTO ELÉTRICA DE ELEVADA PERFORMANCE NA CASA ALEMÃ

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x